TripAdvisor
Campinas
Buscar

“Excelente Frutos do Mar”
Avaliação sobre Coco Bambu Campinas

Coco Bambu Campinas
Reserve uma mesa
ter, 21/01
20:00
10 de 4.269 Restaurantes em Campinas
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Somos frequentadores do Coco Bambu, excelente restaurante com ambiente grande, bem decorado e Staff atencioso. Tem um cardápio super variado. Pedimos o couvert de entrada que é mto bom, como pratos principais o Camarão Internacional e o Camarão de Forno, estávamos em 06 pessoas e sobrou, as porções são muito fartas. Super recomendo

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Ambiente extremamente agradável. Os pratos fantásticos, recomendo, como petisco o camarão a milanesa com gergelim. Desconto nos petiscos até às 20:00

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Em Campinas o atendimento é muito bom, porém, pedimos um prato grelhado de frutos do mar, chamado “rede de pescadores”, o camarão estava extremamente passado (carne esfarelando), a lagosta dura e a lula borrachenta. Por ser um prato muito caro, vem muito pouco servido. Dizem que é para 4 pessoas mas só comem 2 pessoas pelo serviço do prato. Infelizmente não vale o preço.

Data da visita: janeiro de 2020
277adrianop, Owner do(a) Coco Bambu Campinas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá, meu nome é Adriano e sou o proprietário do Coco Bambu Campinas. Agradeço seus elogios em relação ao atendimento e também os comentários daquilo que você achou que não estava perfeito, pois assim temos a oportunidade de avaliar o que precisamos fazer para melhorar a cada dia. Inclusive já compartilhei com nossa equipe sua avaliação. O Coco Bambu busca sempre a excelência nos alimentos que servimos. Temos um cardápio bastante vasto com as mais diversas opções para tentar atender a todos os paladares. Somos conhecidos justamente pela nossa qualidade e nosso custo benefício. A forma como você descreve o seu prato não é o nosso padrão. Você chegou a procurar algum dos nossos gerentes no dia em que esteve aqui para falar da sua insatisfação? Tenho certeza que ele teria procurado resolver os problemas que você menciona imediatamente. Você poderia por favor nos enviar um email para saccp@cocobambu.com contendo mais informações sobre quando foi sua visita para que possamos entrar em contato? Eu ficaria muito grato se nos desse uma segunda oportunidade para experimentar outras opções do nosso cardápio e quem sabe obtermos uma avaliação cinco estrelas. Aguardo sua visita!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

A comida continua sendo boa, mas o atendimento é sofrível, principalmente no andar de cima do restaurante.
Garçonete sem a menor vontade de atender e ainda por cima rude. Deixou de ser uma opção viável no shopping.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

A comida sem dúvida é muito boa. A crítica fica pelo fato de ter uma esposa com intolerância à proteína do leite, e em um cardápio de quase 40 páginas se encontrar apenas 2 opções “adaptáveis” a ela, que nem de longe foi bem servida como as opções que costumo comer (camarao Iracema, internacional,...). Um restaurante novo como esse, em tempos atuais como os de hoje é inaceitável. Gosto muito da comida, porém se vou comer com ela opto pelo jangada pois a atende muito melhor.

Data da visita: dezembro de 2019

Já visitou Coco Bambu Campinas? Compartilhe suas experiências!