“Experiência fantástica”

sex, 06/12
20:00
11 de 4.257 Restaurantes em Campinas
Publicada há 4 dias via dispositivo móvel

Tudo de excelente qualidade, do drink ao couvert, música ao vivo, prato delicioso e muito bem apresentado. Recomendo!

Publicada há 4 dias via dispositivo móvel

Coco Bambu é um dos restaurantes que realmente vale a pena gastar, se tratando de sabor, quando agrada é prazeroso e todas as vezes não me decepcionei. Dessa vez o atendimento foi ok, ambiente bem decorado, pedido chegou bem rápido. Saímos de lá satisfeitos e felizes, super recomendo. Dica, espumante Chandon brut rose vai super bem!

Publicada há 5 dias via dispositivo móvel

Nas últimas 3 visitas a comida veio fria.
Ambiente agradável e cardápio extenso.
Não deixe de experimentar o pudim de leite!

Publicada há 5 dias via dispositivo móvel

Comemoramos hoje o aniversário de minha mãe com.um grupo de 18 pessoas. Atendimento impecável desde a recepção até o serviço de mesa onde fomos atendidos pelo Roberto. Tudo perfeito. Comida maravilhosa como sempre. Nada nos decepciona. Parabéns para a equipe.

Publicada há 5 dias

Estivemos no restaurante no dia 30/11/2019 para um jantar de noivado, desde o início foi nos dado a atenção e segurança necessária para combinar todos os detalhes desse dia tão especial. Vale ressaltar que a comida, atendimento e ambiente são maravilhosos. Com certeza retornaremos muitas outras vezes.

Data da visita: novembro de 2019

Já visitou Coco Bambu Campinas? Compartilhe suas experiências!