“Camarão delicioso ”

Hoje
20:00
7 de 4.218 Restaurantes em Campinas
Publicada 12 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Espaço amplo e pratos deliciosos com camarão. A música ao vivo estava muito agradável. É um ótimo local para ir com a família.

Publicada 11 de junho de 2019

Adoro esse restaurante, já fui muitas vezes jantar lá. Essa última vez fomos comemorar o niver do meu filho e eles fizeram um agrado com a sobremesa. Lugar muito agradável e comida excelente. Volto com certeza.

Publicada 10 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Impraticável é vem grande de massas. As crianças adoraram. Também comi um super risoto, estava demais. Bebidas vários drinks muito bons!

Data da visita: abril de 2019
Publicada 10 de junho de 2019

Chegamos para um almoço no local. Os Atendentes foram muito atenciosos. O menu é vasto e engloba vários tipos de culinária, é até difícil de escolher o que comer com tantas opções. A comida veio rápido e estava boa, mas, sinceramente pela fama e preço pago no local eu esperava um pouco mais... não foi uma recepção, mas eu esperava mais.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 9 de junho de 2019 via dispositivo móvel

É a nossa segunda vez na casa. Fomos comemorar o aniversário de 81 anos da nossa vovó!! Marcelo, quem nos atendeu super bem, com total atenção e gentileza. Com certeza nossa vovó teve um aniversário maravilhoso e nossa experiência continua sendo positiva!!!
Pratos pedidos; Camarão Internacional e Camarão à grega. Pra cantar o Parabéns, torta trufada. Tudo delicioso!!!
*Estávamos em 7 pessoas e fomos muito bem servidos.

Data da visita: junho de 2019

Já visitou Coco Bambu Campinas? Compartilhe suas experiências!