“Fantastico”
Avaliação sobre Coco Bambu Campinas

Coco Bambu Campinas
2 de 4.139 Restaurantes em Campinas
Publicada 1 de maio de 2018

local super show, bem clean, garcons muito amaveis, musica ambiente bem legal, comidas exclusivas. estacionamento no local.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoço excelente e o atendimento excepcional do Metre Laison e dos garçons Fabrício e Quaresma, feriado prolongado finalizado com chave de ouro

Data da visita: maio de 2018
Publicada 1 de maio de 2018

O ambiente é de estilo hipster com pretensões a sofisticado, mas acaba sendo um ambiente incômodo, com uma iluminação pouco harmoniosa e desconfortável.O projeto de iluminação precisa ser repensado... A música muito alta, até que para nossa alegria um ótimo solo de violão com músicas brasileiras de bom gosto começou a tocar. Melhorou o clima... Pedimos, minha filha, genro e eu, uma Cataplana de Frutos do mar, cujo acompanhamento se limitava a torradas. Qual foi minha surpresa, ao chegar as tais torradas, de que eram.... segure a respiração... torradas de pão de forma!!!! ONDE SE COME UMA CATAPLANA DE FRUTOS DO MAR, DIGA-SE DE PASSAGEM- MUITO SABOROSA - COM PÃO PULLMAN !! Num saboroso caldo com quantidades modestas de camarões, anéis de lulas e mariscos estavam duas lindas e belas caudas de lagostas cortadas na metade, um tanto borrachudas, é verdade, as quais coroavam a Cataplana. Como assim??? Lagosta com torradas de pão Pullman !! Indignada, solicitei para que sequer as colocassem em minha mesa. Dois minutos depois, trouxeram-me torradas de baguete corretamente banhadas com fio de azeite. Esperava um pão artesanal, tipo italiano, mas de longe as honestas baguetes serviram melhor do que o anteriormente apresentado. Registra-se que os garçons são gentis e atenciosos. Inclusive, deu-me pena quando, na mesa em frente, um rapaz sofria para servir uma Lagosta Termidor a uma senhora. Foi quando notei que esse pobre e esforçado garçon não tinha talheres adequados para tanto. Para minha surpresa, quando fui degustar meu prato, percebi que os talheres de minha mesa também eram totalmente inadequados para servir-nos de peixes e frutos do mar. O prato era tipo caldeirada, e foi servido num prato raso, e não de sopa, para aproveitarmos mais o caldo. Preços razoáveis, mas não fica o gosto de querer retornar !

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Superou minhas expectativas!! Ambiente agradável aonde a voz e violão da cantora fechava com primor a sofisticação do lugar. O garçom q nos atendeu, Cristovão, participou efetivamente e com muita discrição na surpresa q fizemos a nossa amiga aniversariante, fazendo com que tudo fosse especial.Ah e a comida...não preciso nem falar, afinal é Coco Bambu! Com certeza voltaremos!!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é boa opção num shopping
Cardápio bem extenso
Os pratos são bem serviços em quantidade
Qualidade e boa e o serviço atencioso e preciso
Porém não vá esperando cozinha de chefe , os pratos são gostos mais "pesados"

Data da visita: março de 2018

Já visitou Coco Bambu Campinas? Compartilhe suas experiências!