“Preço ótimo e entretenimento para crianças!”
Avaliação sobre Ragazzo

Ragazzo
107 de 1.139 Restaurantes em Bauru
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é muito bom, os funcionários são muito educados e prestativos, as coxinhas são super crocantes e saborosas e a torta mousse de chocolate é incrível.... Muito boa mesmo. Gostamos muito da experiência!

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pensem numa coxinha boa, essa coxinha que você pensou ainda não chega aos pés da coxinha do ragazzo. A crocância é perfeita, o recheio derrete na sua boca. Recomendo!!!

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Viemos no final da tarde fazer um lanche e conhecer o Ragazzo e tivemos uma experiência não muito boa. Os garçons são muito educados e nos atenderam muito bem, mas precisaram passar pela nossa mesa 3 vezes para confirmar um pedido simples de 10 coxinhas e 3 sucos.
As coxinhas ( prato que escolhemos) estavam muito boas.
Fizemos um pedido para viagem e o mesmo nunca vinha, 30 minutos após fomos fechar a conta no caixa e descobrimos que esqueceram de anotar o pedido. A atendente do caixa estava muito mal humorada e foi muito grossa e estúpida na hora que pedimos para dividir a conta pra pagar, a mesma reclamou na nossa cara e disse "aí Senhor, é hoje" jogando a calculadora no balcão!
Creio que quando trabalhamos com pessoas temos que ter paciência e educação.
Passamos pelo Ragazzo de Bauru no dia 12/02 as 20hs e com certeza vou pensar 3 vezes antes de entrar lá novamente.
Obs: quando estávamos entrando, haviam 2 clientes reclamando também do atendimento e de erro nas cobranças... Então, com esse atendimento PÉSSIMO, sinto informar mas irão perder muitos clientes..
Então, pelo atendimento irei dar apenas 2 estrelas na minha avaliação.

Avaliou em 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Costumo comer sempre no Ragazzo com minha mãe , salada , coxinha , massas, doces , etc , tem bastante opção .
Minha preferida é a salada Ceaser , que vinha em uma boa porção . A última vez que pedi esse prato , assustei e fiquei decepcionada . Veio a metade do que de costume e com o mesmo preço .

Avaliou em 11 de setembro de 2017

Restaurante aconchegante, cardápio bem variado além da tradicional culinária italiana como o nome sugere,

Já visitou Ragazzo? Compartilhe suas experiências!