Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Priceline
  • Café da manhã
Avaliou em 23 de abril de 2018

Quarto muito bom, cama enorme, lençois limpos e macios. Só não gostamos do banheiro, pois é minusculo! Mal da para fechar a porta! Uma pessoa obesa, com certeza , terá dificuldade.
Café da manhã bom, varias opções de doces e salgados.
Quanto ao atendimento, pessoal muito prestativo e simpático. O unico problema que tivemos foi quando ao fechar a conta a recepcionista nos avisou que iam demorar para pegar o carro no estacionamento, pois o manobrista estava tendo problemas para remanejar os carros. Ja havia um outro hospede que estava esperando havia muito tempo e estava nervoso. O nosso demorou em média uma meia hora e só saiu quando um outro funcionario foi ajudar.

Hospedou-se em: abril de 2018
Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ao chegar no hotel que diz ter manobrista, precisei esperar que o recepcionista guardasse meu carro. Ao entrar no apartamento tinha uma toalha suja e molhada sobre a pia do quarto. Voltei a recepção e o recepcionista me mandou deixar a toalha no corredor. Expliquei a ele que a toalha tinha um cheiro forte que poderia ser qualquer coisa, inclusive urina é que eu não iria deixar minha escova de dentes, meus pertences pessoais num lugar sujo, aí ele me trocou de quarto. No dia seguinte o ralo do banheiro transbordou na hora do banho. Eu estava de saída, pedi ao recepcionista da noite que providenciasse a secagem e qd voltei escorreguei e quase caí, porque meu pedido havia sido ignorado. Fui informada que eu deveria abrir o ralo do banheiro porque eles fecham porque sobem insetos. No café da manhã outra hóspede comentou que passou pela mesma situação. No café da manhã o bolo da segunda feira foi o mesmo servido no sábado ( claro que já estava duro). A estrutura do hotel é boa, a localização é ótima, as camas são muito confortáveis, oque ficou claro realmente é a falta de importância dada ao atendimento. Eu tenho quase cinquenta anos e a informalidade era total no tratamento dispensado. Tipo você quer trocar de quarto? Você vai sair com o carro agora? A palavra senhora para uma mulher da minha idade não existiu, sorriso no atendimento só vi na garçonete Bruna que realmente era muito atenciosa e poderia dar aula ali. Enfim, atendimento pessimo para uma estrutura física boa. Não recomendado. Bauru tem mais opções. Ah, antes que eu me esqueça, o estacionamento do hotel é cobrado, e não estava especificado quando reservei a hospedagem.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Anne Louise Rei... S
Thiago P, Gerente geral do(a) Blue Tree Towers Bauru, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezada Sra. Anne,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer sua estada conosco.

Sua avaliação de hospedagem é muito importante para nós.

Com relação à suas observações e pontos mencionados sobre nossos serviços mencionados, as mesmas estão sendo avaliadas e tratadas por mim pessoalmente com toda equipe e supervisão para amenizarmos quaisquer inconvenientes.

Sr. Anne, lamento pelos ocorridos, estamos em busca de oferecer sempre o nosso melhor.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pontos Poaitivos :
Quarto limpo , aconchegante, silencioso . Funcionários simpáticos e eficientes. Bem seguro e confortável. Café da manhã muito bom , com muitas opções.

Pontos Negativos: Banheiro pequeno , frigobar e Restaurante do hotel com preços exorbitantes.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Thiago P, Gerente geral do(a) Blue Tree Towers Bauru, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezada Sra. Thaty

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer sua estada conosco.

Sua avaliação de hospedagem é muito importante para nós podermos melhorar nossos serviços.

Lamentamos que tenha ficado decepcionado com o tamanho e disposição de no nosso banheiro.

Caso a senhora retorne para Bauru, possuímos em nosso hotel outras categorias de apartamentos com uma disposição maior do banheiro.

Agradeço sua presença em nosso hotel e esperamos recebe-la em uma próxima oportunidade.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo custo beneficio! Excelente estrutura, boa academia e bem localizado. Serviço muito bom, todos os funcionários são atenciosos. O quarto é espaçoso e bem confortável. O estacionamento é cobrado à parte.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Marcos,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer sua estada conosco.

Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas.

Em nome de toda a equipe agradeço sua presença em nosso hotel e me coloco inteiramente à disposição.

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel! Estrutura surpreendente, ótimo
Atendimento, ótimo café da manhã, cama enorme (estávamos com nosso filho e pegamos um quarto com uma cama de casal e uma de solteiro. A cama de casal era tão grande que dormimos os três e nem lembramos um do outro durante a noite) água de cortesia, limpeza excelente.
Com certeza nos hospedaremos novamente em
qualquer hotel da rede.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Talita,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer sua estada conosco.

Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas.