Hotel Saint Martin
  • Café da manhã
  • Café da manhã
  • Restaurante
Avaliou em 25 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui muito bem atendido. Hotel confortável com tudo que uma pessoa cansada da viagem precisa. O quarto que fiquei era limpinho, sem odores estranhos, tudo arrumadinho. Wi fi boa e café da manhã de primeira. Recomendo.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel Razoável, limpo mas com excelente atendimento. Recomendo se você estiver buscando um hotel com bom custo beneficio.
Localizado próximo ao shopping.
O atendimento é excelente.
Falta shampoo nos banheiros.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 14 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante, espaço do quarto na medida, camas e banheiros confortáveis, sempre prezam pela contínua limpeza. Café da manhã incluso na diária, sem grandes variedades, mas compatível com o valor da diária. Todos os funcionários do hotel muito solícitos e educados, fazem você se sentir em casa.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 20 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom! Quarto e banheiro cheiroso e limpo, cama confortável e funcionários simpáticos. No café da manha tem várias opções deliciosas. Estacionamento seguro e a localização do hotel é de fácil acesso. Recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 28 de março de 2017

Gostei do hotel, quarto limpo e cuidado.
Achei o atendimento cordial e atencioso. O café da manhã muito bom.
Quarto um pouco pequeno, se tiver muitas bagagens, mas com boa internet. Com estacionamento.
Atendeu bem a nossa demanda. Voltaremos outras vezes.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família