Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto espaçoso, sacada pequena, café da manhã razoável, estacionamento grátis; não fiquei de frete para a avenida e sim na lateral, no quarto superior não tive problemas com ruídos. Voltaria com certeza

Hospedou-se em: outubro de 2017
1  Obrigado, Thalita Cristin... P
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive nesse hotel no último fim de semana, pq fui fazer um concurso em Bauru. Em relação ao hotel, o Wi-Fi não funciona, cai toda hora e qdo eu ligava na recepção eles me falavam que iam reiniciar o roteador, mas não melhorava, ou seja, NÃO CONTEM COM O WI-FI. Mas o que aconteceu de mais grave foi o seguinte: o próprio hotel tem um taxista recomendado chamado Valmir, eu marquei com ele para que me levasse até o local de prova e me buscasse impreterivelmente às 18hs, umas vez que meu ônibus ia sair da rodoviária às 19:00hs. Quando eu saí da prova, liguei meu celular e o taxista simplesmente desmarcou a minha viagem, alegando que tinha pego uma corrido para Ourinhos, além disso falou para que eu "desse um jeito..." Fiquei desespearada pq precisava voltar pra SP, tinha uma audiência no dia seguinte... Liguei para vários táxis da região e não consegui táxi. Resumo: perdi o ônibus e cheguei em SP quase 5 hs da manhã, muito cansada, fiz a audiência no dia seguinte muito cansada... OU SEJA VCS TB NÃO DEVEM CONTAR COM O TAXISTA RECOMENDADO PELO HOTEL, ELE É UM IRRESPONSÁVEL, QUE MESMO SABENDO QUE EU NÃO ERA DA CIDADE ME ABANDONOU NA FRENTE DA ESCOLA. TAMBÉM O HOTEL NÃO TEM RESPONSABILIDADE POR RECOMENDAR UM TAXISTA COMO ESSE. NÃO RECOMENDO ESSE HOTEL!!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 27 de janeiro de 2018

O bom:
Café da manhã razoável; quarto espaçoso; cama confortável; a localização é excelente, sendo uma das melhores da cidade; ar condicionado silencioso; o quarto possuía um sofá de dois lugares; a velocidade da internet permite trabalhar e fazer o básico sem problemas.

O ruim:
Estacionamento: pouquíssimas vagas, vários hóspedes ficam sem lugar no estacionamento, a saída é muito ruim, exigindo uma manobra cuidadosa para não bater o carro, há até avisos deixados pelo hotel e diversas marcas de carros que deixaram tinta na parede, o isolamento acústico dos quartos também deixa um pouco a desejar; a limpeza dos quartos também pode melhorar um pouco, a governança do hotel pode ser melhor, havia lâmpadas queimadas tanto no corredor como no quarto em que fiquei.

Dica de quarto: Evite quartos de frente para a Av. Nações Unidas, o barulho atrapalha um pouco o sono.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pegamos dois quartos duplos, muito grandes, muito organizados. Chuveiros excelentes. Café da manhã tudo estava muito bom também. Não tinha MUITA variedade, mas conseguimos comer muito bem sem passar vontade de nada. E tudo isso num preço excelente.

Recomendo demais!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom atendimento e serviço de recepção, limpeza e educação dos funcionários. O negativo são poucas vagas de garagem para clientes no qual deixam o carro na rua..localização boa e fácil acesso a rodovia.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família