“Visitando Bauru”

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Esta foi nossa primeira visita à cidade de Bauru. Chegamos na sexta à noite e assim que nos organizamos fomos jantar. Escolhemos o Edomae Sushi Bar Culinária Japonesa. Restaurante bonito, bem localizado, bom atendimento e tem uma variedade muito grande de comida japonesa. Na saída fiquei sabendo que o restaurante pertence à um casal de irmãos, descendentes japoneses.
Para quem gosta de variedade de pratos esta
é, com certeza, uma ótima pedida. Mas, para quem gosta de “qualidade”, na minha opinião, este deixa a desejar além disso, as “frituras” tinham muito gosto de óleo.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 11 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Local agradável, boas opções no rodízio e temaki muito bom. Ótimo atendimento e opção de cerveja artesanal nunca vista em Bauru. Sensacional. Ganharam um cliente.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 15 de março de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante muito limpo e organizado , atendimento rápido, e uma delícia , mesmo sendo self service , eles não fazem grandes porções, assim os pratos quentes estão sempre quentinhos e deliciosos ! Ótimo custo/benefício ! Retornarei mais vezes!

Data da visita: março de 2019
Publicada 16 de janeiro de 2019

Lugar agradável e limpo. Equipe educada e prestativa.
Rodízio estilo buffet com sushis, sashimis e pratos quentes. Dentre os pratos quentes, muitas opções de comidas japonesas caseiras, que não costumam estar no cardápio da maioria dos restaurantes.
Diversas opções de temakis, que são feitos na hora.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 13 de novembro de 2018

Fui a trabalho e fiquei no Quality, o restaurante fica bem ao lado, pode optar por rodízio ou comida a quilo, o local é limpo e bem arrumado, a comida estava com boa apresentação e super saborosa

Data da visita: novembro de 2018

Os viajantes que viram Edomae Sushi Bar Culinaria Janponesa, também viram

Já visitou Edomae Sushi Bar Culinaria Janponesa? Compartilhe suas experiências!