Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é pertinho da Praça da Paz, na esquina. Dá pra ir aos carrinhos de lanche e de churros a pé, só atravessar a rua. O café da manhã tem pão de queijo, ovos, iogurte, pães, frios, bolos. Fica perto da USP (Centrinho), Havan e da região dos shoppings.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralqsg, General Manager do(a) Quality Suítes Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Prezada Sra. Daniela, muito obrigado por escolher o Quality Suites Garden Hotel para sua hospedagem em Bauru, ficamos muito felizes que nossa privilegiada localização tenha tornado sua estada ainda melhor, esperamos reencontra-la em sua próxima visita a Bauru. Atenciosamente, Wander Panfili, Gerente Geral.

Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localizacao, funcionarios gentis, quartos amplos e modernos...
Cafe da manha delicioso. Ja me hospedei mais do que 15 vezes e nunca tive problemas. Melhor custo beneficio em Bauru
Wi fi funciona super bem, ar condicionado em perfeito funcionamento, chuveiro e banheiro deliciosos

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
ggeralqsg, General Manager do(a) Quality Suítes Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2018

Prezado Sr. Victor, muito obrigado por nos honrar com sua reserva a cada visita que faz a Bauru, é sempre bom saber que nossos esforços vem atingindo seu objetivo que é proporcionar uma experiência de hospedagem, com conforto, segurança e muita cordialidade e gentileza. Agradecemos muito pelos seus comentários. Atenciosamente, Wander Panfili, Gerente Geral.

Publicada em 19 de março de 2018

O Quality Suítes Garden Hotel se trata de um hotel antigo e que comete alguns pecados graves para quem presta serviços de hotelaria. Aqui vão alguns exemplos: quartos com aspecto antigo e sujo, com limo nos azulejos dos banheiros, instalações sanitárias antigas e com aspecto de sujas, móveis dos quartos antigos e "surrados" pelo tempo, pouca iluminação nos corredores dos andares, janelas dos quartos velhas, entre outros pequenos deslizes. Os pontos positivos do hotel são: ótima localização, serviço de boa qualidade e café da manhã satisfatório. Os quartos são aparentemente limpos, mas a sensação de sujeira associada ao mobiliário velho nos trazem desconforto dentro dos quartos. Não sei se ficaria hospedado lá novamente em uma próxima oportunidade.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
ggeralqsg, Gerente geral do(a) Quality Suítes Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de março de 2018

Prezado Sr. Luiz Felipe, antes de tudo muito obrigado por dedicar seu tempo para nos avaliar. Ficamos muito felizes que nossa privilegiada localização, nossos serviços e nosso variado café da manhã tenham lhe agradado. Nosso hotel passou por uma ampla reforma nos últimos meses, todos os apartamentos foram renovados, mobília, piso, louças, iluminação foram substituídos e o empreendimento está totalmente atualizado. No próximo mês iniciaremos a reforma nas áreas de lazer e eventos e até junho estaremos com 100% da obra concluída. Gostaríamos de recebe-lo novamente para constatar a real qualidade de nossas suítes e de nosso empreendimento. Atenciosamente, Wander Panfili, Gerente Geral.

Publicada em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi o Quality na visita a Bauru , e não me arrependi, quarto espaçoso com 2 ambientes, banheiro e ducha boa , no café da manhã não trm muitas opções , vale checar antes se preferir um café mais reforçado !boa localização e estacionamento e pago a parte !

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
ggeralqsg, General Manager do(a) Quality Suítes Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de março de 2018

Prezado Sr. Paulo, Muito obrigado por optar pelo Quality Suites Garden Hotel para sua hospedagem em Bauru, nos sentimos honrados por ter nos escolhido. Ficamos muito felizes que nossas amplas suítes tenham tornado sua estada ainda melhor. Nosso café da manhã segue o padrão de nossa bandeira, Quality Suites, mas estamos sempre ao inteiro dispor para preparar algo especial conforme a preferência de nossos hospedes. No que diz respeito a cobrança do estacionamento, ela é feita para mantermos um sistema de filmagem e um seguro para os veículos, o que também torna a estada mais tranquila e segura. Esperamos poder reencontra-lo em breve. Atenciosamente, Wander Panfili, Gerente Geral.

Publicada em 2 de março de 2018

Gosto muito da distribuição e estrutura oferecida no quarto. Faltou apenas prato, copo e talher, mas de resto tem tudo. A localização é otima e os funcionários muito rápidos e prestativos. Gosto muito do restaurante, embora só tenha tomado café da manhã até hoje.

Dica de quarto: Os andares mais altos, acima do 13º, te darão uma vista linda da cidade de Bauru, independente de qual quarto pegar.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
ggeralqsg, General Manager do(a) Quality Suítes Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de março de 2018

Muito obrigado por escolher o Quality Suites Garden Hotel para sua estada em Bauru. É sempre um imenso prazer para toda nossa equipe recebe-los em nossa casa. Ficamos muito felizes que nossa privilegiada localização, a eficiência e cordialidade de nosso pessoal e nosso variado café da manhã lhe agradem. Estamos os inteiro dispor para tudo que for necessário. Quanto aos utensílios de cozinha é só solicitar que disponibilizaremos. Atenciosamente, Wander Panfili, Gerente Geral.