Bauru
Buscar

Hotel em localização conveniente, próximo a farmácias, restaurantes, bares e mercados.
A Equipe foi simpática e a acomodação foi confortável e agradável.
O café da manhã é variado e tem opções para todos os gostos.

Data da estadia: janeiro de 2020
SAC_Astron, Gerente do(a) Astron Hotel Bauru, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigado pelos comentários positivos sobre o hotel.
É uma grande motivação para toda a nossa equipe, que tem como objetivo fazer o máximo para que nossos hóspedes estejam sempre satisfeitos.

Publicada em 9 de janeiro de 2020

Bom custo beneficio, café da manhã poderia ser melhor pelo preço. Gostei do apartamento, bem confortável, cama excelente.Bem localizado para o que fui fazer
Pena que o estacionamento é pago a parte e os manobristas são um pouco lerdos.

Dica de quarto: peça quartos voltados para a piscina, são mais silenciosos
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
SAC_Astron, Gerente do(a) Astron Hotel Bauru, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2020

Agradecemos seus comentários que serão muito úteis para o aprimoramento de nossos serviços.
Esperamos que fique novamente conosco quando voltar a Bauru.

Publicada em 6 de janeiro de 2020

Hotel muito confortável, com ótima localização, perto de vários estabelecimentos comerciais e em uma das melhores regiões de Bauru. Café da manhã muito bom, com grande diversidade de opções,. Bom atendimento, comodidades como piscina, etc, e excelente custo-benefício. Super recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Agradecemos sua avaliação e seus comentários positivos sobre o hotel e sua localização.
Esperamos que fique novamente conosco, sempre que estiver em Bauru.

Publicada em 5 de janeiro de 2020

Me hospedei duas noites no hotel e fui mt bem atendida pelos recepcionistas. A infra estrutura sonhos eh mt boa. Achei ruim o fato de ter q pagar estacionamento para deixar o carro durante a hospedagem, mas já sabia disso no primeiro dia.

Data da estadia: janeiro de 2020
SAC_Astron, Gerente do(a) Astron Hotel Bauru, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2020

Agradecemos seus comentários.
Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado do nosso hotel.
Esperamos que fique novamente conosco, sempre que voltar a Bauru.

Publicada em 1 de janeiro de 2020

O quarto não é confortável. Televisão e ar condicionados antigos. Demora no atendimento do serviço de manobrista, que, por ser pago a parte em um valor exorbitante, espera-se um atendimento ágil. Não fico novamente e nem recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019

Agradecemos seus comentários. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos durante a sua hospedagem. Afirmamos que este não é nosso padrão de serviços. Já estamos em contato com as áreas responsáveis para conseguirmos identificar o motivo de nossa falha.