• Estacionamento grátis
  • Restaurante
Residence Barueri(Barueri)(Ótimo preço!)
ibis Budget
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fazemos eventos no centro de convenções do hotel,aproveito e descanso no quarto, otimas acomodações, excelente atendimento, des do manobrista até do pessoal da limpeza, adoro o café da manhã, rs adoro esse hotel super indico

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Bruno Ferraz F, General Manager do(a) Blue Tree Premium Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Sra. Nayanne,

Muito obrigado por escolher o Blue Tree Premium Alphaville para o seu evento e por compartilhar sua experiencia conosco através de sua avaliação.

Agradecemos suas recomendações e saiba que ficamos lisonjeados em perceber que superamos suas expectativas com nossas acomodações, o atendimento dos nossos colaboradores e o café da manhã.

Sua opinião é muito importantes para nós, é através dela que iremos aperfeiçoar nossos serviços e garantir-lhe que irá encontrar sempre o melhor em nosso hotel.

Sempre que precisar toda nossa equipe estará à sua disposição.

Será uma honra recebê-la novamente em Alphaville.

André Souza

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hotel de Alphaville! Todos os funcionários com quem tive contato foram muito atenciosos e acolhedores. O lobby é aconchegante e os quartos limpos e modernos. Tem um Mall com restaurantes no prédio. A piscina é aquecida e enorme. A academia é ok. Tem supermercado próximo além de um centrinho comercial bem em frente com diversas opções lojas, restaurantes e serviços.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Bruno Ferraz F, General Manager do(a) Blue Tree Premium Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezado Sr. Tiago Pedro,

Toda a equipe do Blue Tree Premium Alphaville agradece sua recente hospedagem conosco e também por dedicar alguns minutos do seu tempo em nos avaliar.

Ficamos lisonjeados em saber que superamos as suas expectativas, em especial com o atendimento de nossa equipe. Sua satisfação é nosso principal objetivo e quando recebemos recomendações tão positivas ficamos ainda mais motivamos a fazer sempre o melhor.

Quando vier à Alphaville não deixe de nos visitar!

Será um imenso prazer recebê-lo novamente.

Gerente Operacional.
goperacional.alphaville@bluetree.com.br 11 - 3376-2000.

Avaliou em 7 de abril de 2018

Quartos grandes, espaçosos e limpos. Recomendo. Proximidades do centro comercial de Alphaville, onde se encontra de tudo. Ótima gastronomia nas proximidades.Colaboradores comprometidos com o bem estar do hóspede.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Luciano Gustavo... C
Bruno Ferraz F, General Manager do(a) Blue Tree Premium Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Prezado Sr. Luciano Gustavo,

Agradeço por nos escolher como opção de estada, por suas recomendações e pelo feedback positivo de nossa equipe.

Ficamos lisonjeados em saber que superamos as suas expectativas.

Quando vier à Alphaville não deixe de nos visitar!

Certamente será um imenso prazer recebê-lo novamente.

Gerente Operacional.
goperacional.alphaville@bluetree.com.br 11 - 3376-2000.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Extremamente atenciosos, muito cuidado nos detalhes, flores, bombons, cartinha de recepção escrita a mão, etc.
Muito bem cuidado, produtos de otimo qualidade em comidas e também em higiene pessoal.
Super limpo e muito confortavel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Bruno Ferraz F, General Manager do(a) Blue Tree Premium Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Prezado Sr. Dico D,

Agradecemos imensamente suas recomendações e pelo tempo dedicado em nos avaliar!

Ficamos muito felizes em poder participar de um momento tão marcante e especial como a noite de núpcias.

Toda a nossa equipe fica lisonjeada em poder ler um comentário tão positivo, com palavras tão gentis sobre sua hospedagem conosco. Sua satisfação é nosso maior objetivo!!!

Esperamos poder revê-los em breve. Será um enorme prazer recebê-los novamente em nosso hotel!

Avaliou em 29 de março de 2018

Localizado bem em frente ao Centro Comercial de Alphaville, onde tem de tudo... tudo mesmo!!
Os empregados são todos muito simpáticos e atenciosos.
Todos os quartos possuem o mesmo padrão de qualidade, sempre muito bem limpos e arrumados.
Para quem não quer gastar com o frigobar, tem um mercado Pão de Açucar à uns 300 metros, na mesma rua.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Bruno Ferraz F, General Manager do(a) Blue Tree Premium Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2018

Prezado Sr. Vanderlei,

Gostaríamos de agradecer sua recente visita ao Blue Tree Premium Alphaville.
Agradecemos sua colaboração em nos enviar comentários sobre a sua estada e por suas recomendações.
Ficamos lisonjeados em saber que superamos as suas expectativas em relação ao atendimento oferecido por parte dos nossos funcionários!

Sua satisfação é nosso maior objetivo!
Esperamos recebe-lo em breve novamente! Será um prazer!

goperacional.alphaville@bluetree.com.br 11 - 3376-2000