Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hotel de Alphaville! Todos os funcionários com quem tive contato foram muito atenciosos e acolhedores. O lobby é aconchegante e os quartos limpos e modernos. Tem um Mall com restaurantes no prédio. A piscina é aquecida e enorme. A academia é ok. Tem supermercado próximo além de um centrinho comercial bem em frente com diversas opções lojas, restaurantes e serviços.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Bruno Ferraz F, General Manager do(a) Blue Tree Premium Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Prezado Sr. Tiago Pedro,

Toda a equipe do Blue Tree Premium Alphaville agradece sua recente hospedagem conosco e também por dedicar alguns minutos do seu tempo em nos avaliar.

Ficamos lisonjeados em saber que superamos as suas expectativas, em especial com o atendimento de nossa equipe. Sua satisfação é nosso principal objetivo e quando recebemos recomendações tão positivas ficamos ainda mais motivamos a fazer sempre o melhor.

Quando vier à Alphaville não deixe de nos visitar!

Será um imenso prazer recebê-lo novamente.

Publicada em 7 de abril de 2018

Quartos grandes, espaçosos e limpos. Recomendo. Proximidades do centro comercial de Alphaville, onde se encontra de tudo. Ótima gastronomia nas proximidades.Colaboradores comprometidos com o bem estar do hóspede.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Luciano Gustavo... C
Bruno Ferraz F, General Manager do(a) Blue Tree Premium Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018

Prezado Sr. Luciano Gustavo,

Agradeço por nos escolher como opção de estada, por suas recomendações e pelo feedback positivo de nossa equipe.

Ficamos lisonjeados em saber que superamos as suas expectativas.

Quando vier à Alphaville não deixe de nos visitar!

Certamente será um imenso prazer recebê-lo novamente.

Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Extremamente atenciosos, muito cuidado nos detalhes, flores, bombons, cartinha de recepção escrita a mão, etc.
Muito bem cuidado, produtos de otimo qualidade em comidas e também em higiene pessoal.
Super limpo e muito confortavel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Bruno Ferraz F, General Manager do(a) Blue Tree Premium Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de abril de 2018

Prezado Sr. Dico D,

Agradecemos imensamente suas recomendações e pelo tempo dedicado em nos avaliar!

Ficamos muito felizes em poder participar de um momento tão marcante e especial como a noite de núpcias.

Toda a nossa equipe fica lisonjeada em poder ler um comentário tão positivo, com palavras tão gentis sobre sua hospedagem conosco. Sua satisfação é nosso maior objetivo!!!

Esperamos poder revê-los em breve. Será um enorme prazer recebê-los novamente em nosso hotel!

Publicada em 29 de março de 2018

Localizado bem em frente ao Centro Comercial de Alphaville, onde tem de tudo... tudo mesmo!!
Os empregados são todos muito simpáticos e atenciosos.
Todos os quartos possuem o mesmo padrão de qualidade, sempre muito bem limpos e arrumados.
Para quem não quer gastar com o frigobar, tem um mercado Pão de Açucar à uns 300 metros, na mesma rua.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Bruno Ferraz F, General Manager do(a) Blue Tree Premium Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de março de 2018

Prezado Sr. Vanderlei,

Gostaríamos de agradecer sua recente visita ao Blue Tree Premium Alphaville.
Agradecemos sua colaboração em nos enviar comentários sobre a sua estada e por suas recomendações.
Ficamos lisonjeados em saber que superamos as suas expectativas em relação ao atendimento oferecido por parte dos nossos funcionários!

Sua satisfação é nosso maior objetivo!
Esperamos recebe-lo em breve novamente! Será um prazer!

goperacional.alphaville@bluetree.com.br 11 - 3376-2000

Publicada em 28 de março de 2018

Hotel super confortável quantos amplos e limpo com um atendimento impecável.
Parabéns a toda equipe de funcionários que sabem como fazer um hospede se sentir em casa.
Superou todas minhas expectativas, com ctz virou a minha preferencia.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Bruno Ferraz F, General Manager do(a) Blue Tree Premium Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de março de 2018

Prezada Sra. Pamela,

Agradecemos por sua estada no Blue Tree Premium Alphaville, e pela gentileza em dedicar alguns minutos para nos avaliar em sua recente estada em nosso hotel, dividindo seus comentários conosco.

Agradeço por nos escolher como opção de estada, por suas recomendações e pelo feedback positivo de nossa equipe!
Sempre que precisar, conte conosco.