“Fabuloso e preto justo ”
Avaliação sobre Casa Do Parmegiana

Casa Do Parmegiana
168 de 1.571 Restaurantes em Barueri
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um parmegiana aos 4 queijos para experimentar e sair do padrão.
Pedida excelente! Prato bem servido e montado, sabor equilibrado.
Muito bom ter acesso a um lugar bom e preço justo.
Vale muito a pena

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um filé a parmegiana veio frio sem molho e o file o cozinheiro não sa fazer ele empana o file congelado então a farinha fica solta da carne horrível, arroz e batatas frios. Não recomendo.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Gostaria de informá-los sobre o péssimo atendimento que recebi, ao ligar três vezes para o restaurante questionando-os sobre o atraso em meu pedido. Fui atendido pelo suposto "proprietário", o qual me informou que não conseguiram me contatar, e por isso o motoboy desistiu, sem que eu recebesse NENHUMA notícia da desistência. A mesma pessoa que estava no telefone me chamou de ignorante, pois, obviamente me exaltei. Conclusão - péssimo atendimento, total descaso com a clientela.

Avaliou em 3 de janeiro de 2018

São 10 minutos para ser atendido mais 40 minutos de espera para receber o prato (isso se não esquecem do seu pedido...)

Avaliou em 26 de janeiro de 2017

Fui com amigos, q gostavam bastante do local
Mas não tive muito sucesso na minha visita
Achei a comida sem graça, e o frango veio com vários nervos mal consegui comer.
Não volto

Já visitou Casa Do Parmegiana? Compartilhe suas experiências!