Publicada em 2 de maio de 2018

Excelente localização e atendimento, estacionamento a preços justos e compromisso com organização e higiene.
apesar de não ser tão pomposo como outros hotéis da região, mas vale bastante a pena para quem vem a trabalho e busca um lugar aconchegante e funcional.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Dayane C, Gerente de recepção do(a) Quality Suítes Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Caro hóspede,

Agradecemos por ter despendido seu tempo para avaliar sua hospedagem conosco, aqui nesse conceituado site.

Agradeço em nome de toda a equipe os comentários positivos e reconhecimento ao nosso trabalho!

Esperamos revê-lo em breve!

Supervisora de recepção

Publicada em 2 de maio de 2018

Café da manhã básico com componentes pouco saborosos. Excelente atendimento no hotel e nem tão bom no restaurante. Aliás quando vc chega, ganha uma caipirinha de Velho Barreiro como brinde que seria melhor não existir, porque é muito ruim mesmo.
Quartos espaçosos, 2 ambientes, mas com carpete já velhinho, necessitando uma reforma. Chuveiro razoável. Espaço agradável na recepção, com um loungezinho bem gostoso.
Enfim, para trabalho e se vc não exige muito, dá pro gasto.

Dica de quarto: Quartos altos

Olá Sr. Eyder,

Obrigada por nos avaliar através do Trip Advisor. Sua opinião é muito importante pra nós.

Lamentamos sua insatisfação com o nosso quarto, o apartamento em que a senhora ficou hospedada não passou por reformas ainda. Fizemos investimentos recentes em nossa estrutura para melhor atender nossos hóspedes. De qualquer forma, gostaríamos que de lhe hospedar em nossos apartamentos reformados sem nenhum adicional em sua diária.

Me informe quando retornará que cuidaremos de sua hospedagem com especial atenção.

Todos os seus comentários são levados em consideração para que possamos aperfeiçoar e proporcionar maior qualidade a todos os nossos hóspedes.

Publicada em 2 de maio de 2018

No geral a hospedagem foi muito boa. O unico ponto que não atendeu minha expectative foi o horário de abertura da academia. Abriu muito tarde. Eu procuro ir a academia entre 5:30 e 6:30 quando estou viajando.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Sr. Fonseca, como vai?

O horário de funcionamento da academia é das 6am até as 10pm. Porém caso o senhor queira que abra um pouco mais cedo, podemos abrir exceções, nos notifique para que possamos deixar alinhado com a nossa equipe enquanto estiver hospedado conosco.

Esperamos revê-lo em breve no Quality Suites Alphaville!

Publicada em 30 de abril de 2018

Equipe é o destaque são atenciosos, educados e prestativos.
O Serviços de limpeza e refeições são bem feitos e servem um cafe da manhã muito bom.
a localização do hotel é excelente e fica bem próxima ao trabalho e comercio.

Caro Sr. Luiz, como vai?

É sempre um grande prazer quando recebemos elogios reconhecendo nossos serviços e diferenciais.

São comentários como os seus que nos motivam a buscar e oferecer sempre o melhor para nossos hospedes. A melhor gratificação está em exceder as expectativas de nossos hóspedes e nos tornar parte memorável de sua estada.

Quando retornar à Alphaville, não deixe de estar conosco novamente.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com funcionários de recepção mal treinados. Cheguei antes do horário do check in e solicitei uma antecipação que não foi antendida pq existia uma taxa pra pagar. Acabei esperando pelo horário, quando eu finalmente subi no quarto recebi uma ligação da recepção informando que o funcionário que me atendeu está em treinamento e esqueceu de me cobrar o pagamento da estadia. Lógico que não desci pra pagar e só o fiz no meu checkout. Queria dormir e infelizmente tive uma decepção com o colchão (antigo é desconfortável) e os travesseiros simples e notavelmente de baixa qualidade. Hotel pode melhorar em muito o aspecto de conforto pois é a primeira coisa que se espera de um hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. André,

Agradecemos por ter dispendido seu tempo para avaliar sua hospedagem conosco, aqui nesse conceituado site, e por ter compartilhado sua experiência no hotel.

Um dos procedimentos do check-in é efetuar a cobrança das diárias, como o nosso colaborador estava em treinamento, ele acabou não efetuando este procedimento. Lamento as falhas ocorridas em sua hospedagem conosco. Tenha certeza que tomaremos as providências necessárias para que tais situações não se tornem recorrentes. E referente ao horário da reserva, o horário do check-in é a partir das 2pm, caso o senhor queira fazer um early check-in nosso procedimento de cobrança é de 15% do valor da diária caso entre até 2 horas mais cedo, ou 30% caso entre até 4 horas antes das 2pm.

Fico à sua inteira disposição sempre que precisar.

Cordialmente,

Supervisora de recepção