O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (924)
Filtrar avaliações
924 resultados
Pontuação dos viajantes
316
389
157
49
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
316
389
157
49
13
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
98 a 103 de 924 avaliações
Publicada em 2 de maio de 2018

Café da manhã básico com componentes pouco saborosos. Excelente atendimento no hotel e nem tão bom no restaurante. Aliás quando vc chega, ganha uma caipirinha de Velho Barreiro como brinde que seria melhor não existir, porque é muito ruim mesmo.
Quartos espaçosos, 2 ambientes, mas com carpete já velhinho, necessitando uma reforma. Chuveiro razoável. Espaço agradável na recepção, com um loungezinho bem gostoso.
Enfim, para trabalho e se vc não exige muito, dá pro gasto.

Dica de quarto: Quartos altos
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, eyderl
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dayane C, Gerente de recepção do(a) Quality Suítes Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Olá Sr. Eyder,

Obrigada por nos avaliar através do Trip Advisor. Sua opinião é muito importante pra nós.

Lamentamos sua insatisfação com o nosso quarto, o apartamento em que a senhora ficou hospedada não passou por reformas ainda. Fizemos investimentos recentes em nossa estrutura para melhor atender nossos hóspedes. De qualquer forma, gostaríamos que de lhe hospedar em nossos apartamentos reformados sem nenhum adicional em sua diária.

Me informe quando retornará que cuidaremos de sua hospedagem com especial atenção.

Todos os seus comentários são levados em consideração para que possamos aperfeiçoar e proporcionar maior qualidade a todos os nossos hóspedes.

Atenciosamente,

Dayane Costa
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

No geral a hospedagem foi muito boa. O unico ponto que não atendeu minha expectative foi o horário de abertura da academia. Abriu muito tarde. Eu procuro ir a academia entre 5:30 e 6:30 quando estou viajando.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, 821rfonseca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dayane C, Gerente de recepção do(a) Quality Suítes Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Olá Sr. Fonseca, como vai?

Obrigada por nos avaliar através do Trip Advisor. Sua opinião é muito importante pra nós.

O horário de funcionamento da academia é das 6am até as 10pm. Porém caso o senhor queira que abra um pouco mais cedo, podemos abrir exceções, nos notifique para que possamos deixar alinhado com a nossa equipe enquanto estiver hospedado conosco.

Esperamos revê-lo em breve no Quality Suites Alphaville!

Atenciosamente,

Dayane Costa
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de abril de 2018

Equipe é o destaque são atenciosos, educados e prestativos.
O Serviços de limpeza e refeições são bem feitos e servem um cafe da manhã muito bom.
a localização do hotel é excelente e fica bem próxima ao trabalho e comercio.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, 244luizp
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dayane C, Gerente de recepção do(a) Quality Suítes Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Caro Sr. Luiz, como vai?

É sempre um grande prazer quando recebemos elogios reconhecendo nossos serviços e diferenciais.

São comentários como os seus que nos motivam a buscar e oferecer sempre o melhor para nossos hospedes. A melhor gratificação está em exceder as expectativas de nossos hóspedes e nos tornar parte memorável de sua estada.

Quando retornar à Alphaville, não deixe de estar conosco novamente.

Atenciosamente,

Dayane Costa
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com funcionários de recepção mal treinados. Cheguei antes do horário do check in e solicitei uma antecipação que não foi antendida pq existia uma taxa pra pagar. Acabei esperando pelo horário, quando eu finalmente subi no quarto recebi uma ligação da recepção informando que o funcionário que me atendeu está em treinamento e esqueceu de me cobrar o pagamento da estadia. Lógico que não desci pra pagar e só o fiz no meu checkout. Queria dormir e infelizmente tive uma decepção com o colchão (antigo é desconfortável) e os travesseiros simples e notavelmente de baixa qualidade. Hotel pode melhorar em muito o aspecto de conforto pois é a primeira coisa que se espera de um hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, andr_mO3197TE
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dayane C, Gerente de recepção do(a) Quality Suítes Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Prezado Sr. André,

Agradecemos por ter dispendido seu tempo para avaliar sua hospedagem conosco, aqui nesse conceituado site, e por ter compartilhado sua experiência no hotel.

Um dos procedimentos do check-in é efetuar a cobrança das diárias, como o nosso colaborador estava em treinamento, ele acabou não efetuando este procedimento. Lamento as falhas ocorridas em sua hospedagem conosco. Tenha certeza que tomaremos as providências necessárias para que tais situações não se tornem recorrentes. E referente ao horário da reserva, o horário do check-in é a partir das 2pm, caso o senhor queira fazer um early check-in nosso procedimento de cobrança é de 15% do valor da diária caso entre até 2 horas mais cedo, ou 30% caso entre até 4 horas antes das 2pm.

Todos os seus comentários são levados em consideração para que possamos aperfeiçoar e proporcionar maior qualidade a todos os nossos hóspedes.

Fico à sua inteira disposição sempre que precisar.

Cordialmente,

Dayane Costa
Supervisora de recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de abril de 2018

Tive a oportunidade de me hospedar novamente nesse hotel, modelo mental já criado, o que pode ser diferente dessa vez? Sim foi diferente, percebe-se que o tratamento é cada vez melhor, funcionários prontos a qualquer momento para lhe atender. Quem não gosta de um café da manhã? Diante da minha atenção aos meus e-mails, quando desci o café já tinha se encerrado, um colaborador percebendo meu deslise quanto ao horário, foi muito prestativo e solicitou aos atendentes que atendesse meu pedido, e para minha surpresa, todos pareciam fazer questão em me atender, era visível a alegria e satisfação estapeados no rosto. Não é o café em si mas sim o tratamento que tive. Realmente eles não foram funcionários atendendo a uma tarefa, mas sim colegas que deixaram seus afazeres para me atender. Uma experiência que me marcou demais, que faço questão que todos saibam quão agradecido estou. Sr. Tiago obrigado pela conversa e parabéns pela equipe!! Que clima contagiante!!!

Dica de quarto: Todos são ótimos tem até ferro de passar roupa
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, GuilhermeSP
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dayane C, Gerente geral do(a) Quality Suítes Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Caro Sr Guilherme,

Agradecemos por ter despendido seu tempo para avaliar sua hospedagem conosco, aqui nesse conceituado site.

Ficamos felizes em saber que o senhor ficou satisfeito com nível de atendimento, café da manhã, e com os funcionários. Pode ter certeza que faremos o possível ao nosso alcance para que nossos hóspedes tenham as melhores experiencias possíveis.

Agradeço em nome de toda a equipe os comentários positivos e reconhecimento ao nosso trabalho!

Esperamos revê-lo em breve!

Atenciosamente,

Tiago L. Miranda
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações