Publicada 30 de abril de 2018

Equipe é o destaque são atenciosos, educados e prestativos.
O Serviços de limpeza e refeições são bem feitos e servem um cafe da manhã muito bom.
a localização do hotel é excelente e fica bem próxima ao trabalho e comercio.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Dayane C, Gerente de recepção do(a) Quality Suítes Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Caro Sr. Luiz, como vai?

É sempre um grande prazer quando recebemos elogios reconhecendo nossos serviços e diferenciais.

São comentários como os seus que nos motivam a buscar e oferecer sempre o melhor para nossos hospedes. A melhor gratificação está em exceder as expectativas de nossos hóspedes e nos tornar parte memorável de sua estada.

Quando retornar à Alphaville, não deixe de estar conosco novamente.

Supervisora de Recepção

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com funcionários de recepção mal treinados. Cheguei antes do horário do check in e solicitei uma antecipação que não foi antendida pq existia uma taxa pra pagar. Acabei esperando pelo horário, quando eu finalmente subi no quarto recebi uma ligação da recepção informando que o funcionário que me atendeu está em treinamento e esqueceu de me cobrar o pagamento da estadia. Lógico que não desci pra pagar e só o fiz no meu checkout. Queria dormir e infelizmente tive uma decepção com o colchão (antigo é desconfortável) e os travesseiros simples e notavelmente de baixa qualidade. Hotel pode melhorar em muito o aspecto de conforto pois é a primeira coisa que se espera de um hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. André,

Agradecemos por ter dispendido seu tempo para avaliar sua hospedagem conosco, aqui nesse conceituado site, e por ter compartilhado sua experiência no hotel.

Um dos procedimentos do check-in é efetuar a cobrança das diárias, como o nosso colaborador estava em treinamento, ele acabou não efetuando este procedimento. Lamento as falhas ocorridas em sua hospedagem conosco. Tenha certeza que tomaremos as providências necessárias para que tais situações não se tornem recorrentes. E referente ao horário da reserva, o horário do check-in é a partir das 2pm, caso o senhor queira fazer um early check-in nosso procedimento de cobrança é de 15% do valor da diária caso entre até 2 horas mais cedo, ou 30% caso entre até 4 horas antes das 2pm.

Todos os seus comentários são levados em consideração para que possamos aperfeiçoar e proporcionar maior qualidade a todos os nossos hóspedes.

Fico à sua inteira disposição sempre que precisar.

Cordialmente,

Supervisora de recepção

Publicada 24 de abril de 2018

Tive a oportunidade de me hospedar novamente nesse hotel, modelo mental já criado, o que pode ser diferente dessa vez? Sim foi diferente, percebe-se que o tratamento é cada vez melhor, funcionários prontos a qualquer momento para lhe atender. Quem não gosta de um café da manhã? Diante da minha atenção aos meus e-mails, quando desci o café já tinha se encerrado, um colaborador percebendo meu deslise quanto ao horário, foi muito prestativo e solicitou aos atendentes que atendesse meu pedido, e para minha surpresa, todos pareciam fazer questão em me atender, era visível a alegria e satisfação estapeados no rosto. Não é o café em si mas sim o tratamento que tive. Realmente eles não foram funcionários atendendo a uma tarefa, mas sim colegas que deixaram seus afazeres para me atender. Uma experiência que me marcou demais, que faço questão que todos saibam quão agradecido estou. Sr. Tiago obrigado pela conversa e parabéns pela equipe!! Que clima contagiante!!!

Dica de quarto: Todos são ótimos tem até ferro de passar roupa
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Dayane C, Gerente geral do(a) Quality Suítes Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Caro Sr Guilherme,

Agradecemos por ter despendido seu tempo para avaliar sua hospedagem conosco, aqui nesse conceituado site.

Ficamos felizes em saber que o senhor ficou satisfeito com nível de atendimento, café da manhã, e com os funcionários. Pode ter certeza que faremos o possível ao nosso alcance para que nossos hóspedes tenham as melhores experiencias possíveis.

Agradeço em nome de toda a equipe os comentários positivos e reconhecimento ao nosso trabalho!

Esperamos revê-lo em breve!

Tiago L. Miranda
Gerente Geral

Publicada 20 de abril de 2018

Experiência boa pelo fato dos atendentes serem bastante prestativos e atenciosos. Quarto é bom, restaurante é caro pela qualidade que apresenta e o café da manhã tem poucas opções e qualidade razoável.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Dayane C, Gerente de recepção do(a) Quality Suítes Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Olá Sr. Leandro, como vai?

Obrigada por nos avaliar através do Trip Advisor e pelo reconhecimento. Sua opinião é muito importante pra nós.

Todos os seus comentários são levados em consideração para que possamos otimizar e proporcionar maior qualidade a todos os nossos hóspedes.

Supervisora de Recepção

Publicada 18 de abril de 2018

Gostei muito do Quality de Alphaville, boa estrutura, novo, quarto bem amplo e limpo. O atendimento ótimo. Para quem gosta de correr ou caminhar, há uma pista em frente ao hotel. O café da manha é bem servido. Recomendo.

Caro Sr. Ruben,

Ficamos felizes em saber que o senhor ficou satisfeito com nível de atendimento, instalações, café da manhã, localização e com os funcionários.

Esperamos revê-lo em breve!

Supervisora de recepção