Publicada 2 de maio de 2018

a área fitness precisa de manutenção e de um funcionário para atender os hospedes; interfone da piscina não funciona e esta com a fiação aparente; toalhas de piscina não estavam disponiveis e a temperatura do AC não estava adequada para a academia.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Roberto R, Guest Relations Manager do(a) Comfort Suítes Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezada Sra. Ana,

Primeiramente, lhe agradecemos pela escolha do Comfort Suítes Alphaville para sua estada em Barueri. Será sempre uma imensa honra tê-la como nossa hóspede.

Aproveitamos também para pedir sinceras desculpas pelos pontos mencionados. Já consertamos todos os pontos relacionados a manutenção. As toalhas ficam disponíveis para solicitação pelo *1 do telefone, durante 24 horas.

Esperamos o seu retorno para vivenciar uma hospedagem muito melhor em todos os serviços de nosso hotel.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente serviço de quarto. Só a comida que ao meu gosto é sem tempero. Mas o atendimento é excelente ! O café da manhã tem muitas variedades e o frio gostoso de São Paulo é o melhor. Voltarei mas vezes

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Camila,

É extremamente gratificante tê-la como nossa hóspede e também ler sua avaliação repleta de elogios.

Esperamos poder hospedá-la novamente em nosso Comfort Suítes Alphaville.

Desejamos uma boa semana.

Publicada 1 de maio de 2018

O Hotel é maravilhoso, com uma equipe muito bem preparada. As instalações são ótimas, os quartos aconchegantes e muito bem limpos. Piscina, sauna e academia perfeitas, tudo muito limpo e organizado. Voltarei com certeza...

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Marcia,

Obrigado por sua hospedagem e por disponibilzar seu tempo para preencher essa avaliação. É extremamente importante a opinião de nossos hóspedes.

Estimamos que possa retornar e que possamos tornar sua estada, uma experiênica inesquecível.

Aguardaremo o seu retorno.

Roberto Rodigues

Publicada 30 de abril de 2018

Excelente Hotel recomendo a estadia para quem quer uma boa opção em Barueri. Quarto limpo, o café da manhã bastante opções e otima localização. Bom custo benefício quando comparado com outros de mesmo padrão

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Sandro,

Ficamo muito contentes com a sua experiência em nosso Comfort Suítes Alphaville.

Ler os seus elogios nos proporciona ainda mais entusiasmo e motivação em continuar realizando nosso melhor em prol de um excelente serviço aos nossos hóspedes.

Aguardaremos o seu retorno. Esperamos que seja em breve.

Respeitosamente,

Publicada 29 de abril de 2018

Quarto cheiro forte de cigarro sendo impossível ficar dentro dele, não dava pra saber se vinha dos hóspedes aos lado , precisa melhorar muito nas opções de comida, tratamento entre os próprios funcionários de gerente ao atendente.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Alan,

Gostaríamos de lhe agradecer por se hospedar conosco e também pela disponibilidade de responder e preencher uma avaliação sobre os nossos serviços.

Pedimos desculpas pela conduta inadequada da gerente do restaurante. Esse não é o nível de atendimento ofertado aos nossos hóspedes e colaboradores. Afirmo que todos foram, novamente, orientados a importância desse ponto.

Aguardaremos o seu retorno. Esperamos ter uma nova oportunidade para tê-lo como hóspede. Temos certeza que sua experiência será incrivelmente melhor.

Respeitosamente,

Roberto Rodrigus