O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (783)
Filtrar avaliações
784 resultados
Pontuação dos viajantes
313
269
126
52
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
313
269
126
52
24
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
15 a 20 de 784 avaliações
Publicada em 3 de setembro de 2018

Banheiro do quarto que me hospedei estava vazando água do box e encharcando o chão do banheiro, reportei na recepção o ocorrido e nada foi feito.Academia também deixa a desejar.Outro ponto negativo também é a falta de estacionamento do hotel, onde é necessário entregar a chave do carro para os manobristas terceirizados guardarem o carro, o que demora muito quando você quer sair com pressa pela manhã, parece que o estacionamento que deixam o carro é um pouco longe do hotel.Café da manhã excelente e localização do hotel excelente.

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, reneneto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Roberto R, Public Relations Manager do(a) Radisson Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de setembro de 2018

Prezado Sr. Rene,

Primeiramente, obrigado pela escolha do Radisson Alphaville para sua hospedagem em sua passagem por Barueri.

Para a nossa equipe será sempre uma honra tê-lo como nosso hóspede.

Pedimos desculpas pela demora em ser atendido por nossos manobristas. Oferecemos o serviço de vallet para proporcionar mais conforto aos nossos hóspedes, no entanto esse serviço deve ser rápido e ágil pois temos estacionamento nos 4 subsolos de nosso prédio.

Tenha certeza que já reunimos toda a equipe para treinamentos de atendimento a fim de tornar esse serviço um diferencial positivo aos nossos hóspedes.

Esperamos ter a oportunidade de hospedá-lo, novamente, e demonstrar todo o nosso padrão de qualidade.

Cordialmente,

Roberto Rodrigues
Supervisor de Serviços

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de setembro de 2018

Hotel bom, bom qualidade do café da manha( os funcionários poderiam ser mais amáveis)Banheiro foi a decepção, chuveiro não funcionou bem e a porta do boxe não ficava fechadaFiquei bem decepcionado desta fez, fora do padrão da rede

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, joaorabeloj
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Roberto R, Public Relations Manager do(a) Radisson Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de setembro de 2018

Prezado Sr. João,

Agradecemos por sua estada conosco e também por preencher uma avaliação. Isso nos permite identificar nossos pontos de melhoria para garantirmos a total satisfação de nossos hóspedes.

Aproveitamos esse momento para lhe pedir desculpas pelo transtorno mencionado. Esperamos uma nova oportunidade de recebê-lo, pois temos certeza cuidaremos de sua hospedagem para ser a melhor possível.

Cordialmente,

Roberto Rodrigues
Supervisor de Serviços

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Já me hospedei no Radisson Curitiba, em Alphaville apenas utilizei as dependências do café da manhã e eventos.

Café da Manhã: fraco, perde para o Novotel e em algumas regiões Intercity também ganha.

Eventos: atendimento, local, equipamentos excelentes!! Recomendo!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, BiancaMC13
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Roberto R, Public Relations Manager do(a) Radisson Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de agosto de 2018

Prezada Sra. Bianca,

Obrigado por sua avaliação e participação em nosso centro de convenções. Ficamos muito felizes em atendê-la.

Também gostaríamos de pedir desculpas por não lhe atendê-la com total satisfação no que diz respeito ao café da manhã. Seria importante para a nossa equipe saber quais os pontos a senhor acredita necessário melhorar para que possamos atuar, fortemente nesses itens.

Por outro lado, também ficamos muito lisonjeados em saber que nosso atendimento durante o evento que a senhora participou superou as expectativas. Esse, realmente, retrata nossa missão.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la mais vezes e que também possa se hospedar conosco para cuidarmos de cada detalhe e lhe oferecer uma hospedagem memorável.

Desejamos um bom fim de semana,

Cordialmente,

Roberto Rodrigues
Supervisor de Serviços

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018

Atendimento dos funcionários do hotel e de uma qualidade excelente.A localização do hotel e perto de todo, próximo ao centrinho onde da para fazer muitas coisas.A estadia foi confortável, sem nenhum problema.

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Fabian C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Roberto R, Public Relations Manager do(a) Radisson Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de setembro de 2018

Prezado Sr. Fabian,

É com muita alegria que recebemos sua avaliação elogiando o nosso atendimento e localização.

Ficamos muito felizes em tê-lo recebido e cuidado de todos os detalhes de sua estada.

Aguardaremos o seu retorno para tornar a sua hospedagem ainda melhor.

Respeitosamente,

Roberto Rodrigues
Supervisor de Serviços

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de agosto de 2018

Ótimo nível de serviço, pessoal muito atencioso. Academia completa e piscina aquecida.Poderiam caprichar um puco mais no café da mahã, mais é muito bom. A cama poderia ser um puco mais comfortável. O nível de equipamento nos apartamentos é maravilhoso!

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Alfonso M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Roberto R, Public Relations Manager do(a) Radisson Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de agosto de 2018

Prezado Sr. Alfonso,

Obrigado por sua hospedagem conosco e também por sua avaliação no Tripadvisor. Ficamos muito felizes em recebê-lo.

Anotaremos todos os pontos mencionados pelo senhor para analisarmos em que podemos melhorar para atingir a satisfação total de nossos hóspedes.

Aguardaremos o seu retorno para cuidarmos de todos os detalhes.

Respeitosamente,

Roberto Rodrigues
Supervisor de Serviços

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações