Publicada em 3 de setembro de 2018

Banheiro do quarto que me hospedei estava vazando água do box e encharcando o chão do banheiro, reportei na recepção o ocorrido e nada foi feito.Academia também deixa a desejar.Outro ponto negativo também é a falta de estacionamento do hotel, onde é necessário entregar a chave do carro para os manobristas terceirizados guardarem o carro, o que demora muito quando você quer sair com pressa pela manhã, parece que o estacionamento que deixam o carro é um pouco longe do hotel.Café da manhã excelente e localização do hotel excelente.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Roberto R, Public Relations Manager do(a) Radisson Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de setembro de 2018

Prezado Sr. Rene,

Primeiramente, obrigado pela escolha do Radisson Alphaville para sua hospedagem em sua passagem por Barueri.

Para a nossa equipe será sempre uma honra tê-lo como nosso hóspede.

Pedimos desculpas pela demora em ser atendido por nossos manobristas. Oferecemos o serviço de vallet para proporcionar mais conforto aos nossos hóspedes, no entanto esse serviço deve ser rápido e ágil pois temos estacionamento nos 4 subsolos de nosso prédio.

Tenha certeza que já reunimos toda a equipe para treinamentos de atendimento a fim de tornar esse serviço um diferencial positivo aos nossos hóspedes.

Esperamos ter a oportunidade de hospedá-lo, novamente, e demonstrar todo o nosso padrão de qualidade.

Publicada em 2 de setembro de 2018

Hotel bom, bom qualidade do café da manha( os funcionários poderiam ser mais amáveis)Banheiro foi a decepção, chuveiro não funcionou bem e a porta do boxe não ficava fechadaFiquei bem decepcionado desta fez, fora do padrão da rede

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Roberto R, Public Relations Manager do(a) Radisson Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de setembro de 2018

Prezado Sr. João,

Agradecemos por sua estada conosco e também por preencher uma avaliação. Isso nos permite identificar nossos pontos de melhoria para garantirmos a total satisfação de nossos hóspedes.

Aproveitamos esse momento para lhe pedir desculpas pelo transtorno mencionado. Esperamos uma nova oportunidade de recebê-lo, pois temos certeza cuidaremos de sua hospedagem para ser a melhor possível.

Publicada em 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Já me hospedei no Radisson Curitiba, em Alphaville apenas utilizei as dependências do café da manhã e eventos.

Café da Manhã: fraco, perde para o Novotel e em algumas regiões Intercity também ganha.

Eventos: atendimento, local, equipamentos excelentes!! Recomendo!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Roberto R, Public Relations Manager do(a) Radisson Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de agosto de 2018

Prezada Sra. Bianca,

Obrigado por sua avaliação e participação em nosso centro de convenções. Ficamos muito felizes em atendê-la.

Também gostaríamos de pedir desculpas por não lhe atendê-la com total satisfação no que diz respeito ao café da manhã. Seria importante para a nossa equipe saber quais os pontos a senhor acredita necessário melhorar para que possamos atuar, fortemente nesses itens.

Por outro lado, também ficamos muito lisonjeados em saber que nosso atendimento durante o evento que a senhora participou superou as expectativas. Esse, realmente, retrata nossa missão.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la mais vezes e que também possa se hospedar conosco para cuidarmos de cada detalhe e lhe oferecer uma hospedagem memorável.

Desejamos um bom fim de semana,

Publicada em 28 de agosto de 2018

Atendimento dos funcionários do hotel e de uma qualidade excelente.A localização do hotel e perto de todo, próximo ao centrinho onde da para fazer muitas coisas.A estadia foi confortável, sem nenhum problema.

Prezado Sr. Fabian,

É com muita alegria que recebemos sua avaliação elogiando o nosso atendimento e localização.

Ficamos muito felizes em tê-lo recebido e cuidado de todos os detalhes de sua estada.

Aguardaremos o seu retorno para tornar a sua hospedagem ainda melhor.

Respeitosamente,

Publicada em 19 de agosto de 2018

Ótimo nível de serviço, pessoal muito atencioso. Academia completa e piscina aquecida.Poderiam caprichar um puco mais no café da mahã, mais é muito bom. A cama poderia ser um puco mais comfortável. O nível de equipamento nos apartamentos é maravilhoso!

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Roberto R, Public Relations Manager do(a) Radisson Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de agosto de 2018

Prezado Sr. Alfonso,

Obrigado por sua hospedagem conosco e também por sua avaliação no Tripadvisor. Ficamos muito felizes em recebê-lo.

Anotaremos todos os pontos mencionados pelo senhor para analisarmos em que podemos melhorar para atingir a satisfação total de nossos hóspedes.

Aguardaremos o seu retorno para cuidarmos de todos os detalhes.

Respeitosamente,