Publicada em 6 de abril de 2018

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Vitor R, Gerente geral do(a) Ibis Budget Tamboré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de setembro de 2018

Publicada em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Para quem busca uma boa cama para dormir e um bom chuveiro, vale o custo benefício... Paguei R$ 18 por pessoa pelo café da manhã e achei que não tinha tanta opção para esse valor. Não faria novamente o café, mas vale a pena estadia.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Viviane Marcond... L
Vitor R, Gerente do(a) Ibis Budget Tamboré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de setembro de 2018

Prezada Viviane,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback.
Esperamos recebê-la novamente em nosso hotel.
Equipe Ibis Budget Tamboré

Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Da rede Ibis foi o pior que fiquei. Tem uma ótima localização e ótimo preço, porém o hotel necessita reforma, quarto mal iluminado, ar condicionado que não funciona muito bem. Achei o café da manhã (pago a parte) com poucas opções

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada em 14 de março de 2018

Fiquei hospedado neste hotel porque fica muito próximo de onde era meu compromisso.
É um hotel bem básico, sem opções de conforto como frigobar e telefone, a iluminação é bem fraca. Contudo fica bem localizado, com acesso seguro e direto ao shopping Tamboré, a ducha é muito boa.
Desde a última vez que me hospedei, achei que a o quarto está mais caidinho, precisando de reforma, mas a limpeza estava ok.
Em resumo, se busca uma opção econômica, abrindo mão de luxo, vale a pena.

Dica de quarto: No quarto andar fica localizado o espaço para passar roupas.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 26 de fevereiro de 2018

Instalações velhas necessitando de reforma. O Rebaixo do box quase caindo. Internet bem fraquinha. Limpeza muito boa. Roupa de cama e banho limpas e trocadas. Atendimento da Recepção desfalcado de pessoal.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Vitor R, Gerente geral do(a) Ibis Budget Tamboré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de março de 2018

Prezado Ernesto,

Lamentamos não ter atingido suas expectativas, os hoteis Ibis budget visam sempre a melhor qualidade e conforto para nossos clientes, por isso sua opnião é de extrema importancia para a melhoria de nossos serviços.

Esperamos reve-lo novamente.

Sinceramente,