“Demora absurda”
Avaliação sobre Coco Bambu Alphaville

Coco Bambu Alphaville
1 de 1.583 Restaurantes em Barueri
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui na hora do almoço durante a semana... Chegando la fui informado que tinham 11 mesas na frente, mas estava andando "rápido", resolvi esperar e só nisso foram quase 30 minutos. O cardápio hiper confuso, com muitas páginas e alterna várias vezes entre prato e bebidas. Ao pedir o prato, o garçom informou que demoraria entre 35 a 40 min. Resolvi desistir pois não tinha tempo hábil e o garçom perguntou quanto tempo seria bom para mim, nem quis escutar pois não concordo em passar a frente de ninguém e me retirei. Até um pastel que tentamos pedir de entrada, o mesmo disse que também demoraria.

Paulo W, Proprietário do(a) Coco Bambu Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Boa noite Renan. Sou Paulo Walraven, um dos sócios do Coco Bambu Alphaville.
Primeiramente lamento pelo ocorrido pelo ocorrido e peço desculpa pelos transtornos causados pela demora. E aproveito o ensejo para agradecer o problema relatado com a recepção que eu mesmo fui averiguar e resolver o problema. Com relação ao cardápio, hoje em dia possuímos mais de 180 opções de pratos mas com certeza iremos considerar o seu feedback para as próximos cardápios. Esperamos que que você nos dê uma nova chance e que possa vir em outra oportunidade.

Grato pela compreensão.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom trabalho fomos bem recebidos pelo Raimundo e Macedo onde tivemos um noite incrível com som feito por Sérgio e sua esposa são pessoas incrível voltaria com toda certeza neste excelente lugar sem contar a deliciosa comida que nos foi servida

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estamos muito felizes por essa nova opção em Alphaville.
Fomos recepcionados por uma equipe simplesmente sensacional.
O Kevin que nos atendeu é um amigo Peruano que sabe atender tão bem quantos os brasileiros.
Desde já é nosso amigo.
Os músicos Ana Paula e Serginho foram extraordinários para deixar o ambiente MUITO MAIS AGRADÁVEL.
Todos que nos recepcionaram foram primordiais para essa noite especial onde comemoramos o aniversário de nossa filha.
Mas quero ressaltar que o Kevin foi nosso anfitrião essa noite.
Comida de excelente qualidade.
Voltaremos novamente, pois além de um lugar agradável , temos um amigo Peruano.

Publicada 2 de maio de 2018

Fomos no feriado e estava bem cheio, com fila de espera. Mas estava tudo muito organizado e a fila andou rapidinho. O ambiente é muito agradável, os garçons foram extremamente atenciosos (muito bons mesmo!), mesmo com a casa lotada o Fernando foi muito simpático e prestativo. Tive a impressão de que as porções ficaram menores desde a última vez em que eu fui (em outra unidade), mesmo assim, continuam muito saborosas.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento super atencioso principalmente do Domingos e Macedo.
Visitamos a cozinha e foi muito interessante.

Já visitou Coco Bambu Alphaville? Compartilhe suas experiências!