“Agradável”
Avaliação sobre Coco Bambu Alphaville

Coco Bambu Alphaville
1 de 1.572 Restaurantes em Barueri
Avaliou em 30 de abril de 2018

Fomos comemorar 7 anos de casamento no Bambu Alphaville. O sabor é inesquecível desde da entrada, prato principal e sobremesa. O preço foi justo e o atendimento está de parabéns.. Realmente é um lugar de se voltar inúmeras vezes. Franklin Gomes

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A muqueca estava maravilhosa e o atendimento do amilton estava tudo de bom e seu ajudante kot the best vale a pena esperimentar e visitar a nova unidade obrigado kot e amilton pela excelencia e simpatia

Avaliou em 30 de abril de 2018

Fomos especialmente bem atendidos pela Maitre Cida e pelo garçon Raimundo. Fomo mais de uma vez ao restaurante e o atendimento excepcional sempre se repetiu.
Mesmo com o restaurante cheio a fila de espera é muito rápida.
Os pratos são muito bem servidos e cardápio é maravilhoso.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos são uma delicia e super bem servidos! Fomos muito bem atendidos, em especial pelo garçom Adriano!
Super recomendo!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos pela primeira vez por indicação. Pedimos um prato que superou as nossas expectativas. Ótimo atendimento, rapidez tanto para o doce quanto para o prato principal. Comida maravilhosa! Só temos a agradecer pela noite e pelo atendimento!

Já visitou Coco Bambu Alphaville? Compartilhe suas experiências!