“Gelato na Aldeia”

Tirou uma foto?
Adicione-a.
Piacerino Gelato
423 de 1.572 Restaurantes em Barueri
Descrição: Autêntica gelateria italiana localizada em Aldeia da Serra no Mall do Supermercado St Marchet. Nossos gelatos, sorbets e top shakes são preparados com produtos naturais e frescos, utilizando método e máquinas italianos para conferir sabor e textura diferenciados. Também servimos café espresso. Venham provar nossas delícias.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Com receitas típicas de gelato, a Piacerino é a opção na Aldeia da Serra. Com poucos sabores (aproximadamente 10-12 variações) mas bem preparados, apesar de pouco doces. Prove o de mascarpone com laranja, uma delícia! No local tem opção de expresso e bolos caseiros.

Já visitou Piacerino Gelato? Compartilhe suas experiências!