Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
Destinia.com
Hotels.comUS$ 44(12x)
PricelineUS$ 43
HurbUS$ 46
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 16 de julho de 2021

Estive hospedada por 2 noites, não é a primeira vez, mas eu pedi via whatsapp um café da manhã no quarto, há uma atendimento assim no Adagio alphaville, estou sem resposta até agora. Acho que hotel tb vive de receita auxiliar.
Pedi um garfo para a recepcionista (Caroline acho) também estou esperando até agora. Ela disse que enviaria, mas no quarto já tinha, é só ter explicado. Eu acabei achando.
A minha primeira experiencia tinha sido melhor.

Data da estadia: julho de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Carolina Egydio, General Manager do(a) Aparthotel Adagio Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2021

Prezada Sra. Ellen,
Agradecemos seu relato sobre sua experiência.
Tenha certeza que estamos trabalhando junto a nossas equipes afim de previnirmos ocorrências futuras.
Esperamos poder melhor serví-la em um próxima oportunidade.

Publicada em 14 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Passamos um final de semana no aparthotel. Ficamos surpresos com a quantidade de equipamentos disponíveis na cozinha, tudo bem preparado e pensado. O banheiro limpo, com um bom chuveiro e toalheiro aquecido. Adoramos a acomodação, ainda mais por ser petfriendly. O ponto negativo é que demoraram mais de 1 hora para levar o café no quarto. Deram de cortesia no final, mas ainda foi um ponto negativo. No geral, tudo bem limpo, confortável e organizado.

Data da estadia: junho de 2021
Carolina Egydio, General Manager do(a) Aparthotel Adagio Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de junho de 2021

Olá Sra. Thayná,boa tarde!
Agradecemos seus comentários.
Esteja certa de que estamos trabalhando junto a equipe do restaurante na melhoria dos serviços prestados.

Publicada em 9 de abril de 2021

Apartamento completo, com cozinha e utensílios, bem localizado, limpo, pessoal atencioso, restaurante muito bom, preços honestos. Boa escolha para se hospedar com a família. Espaços amplos e cuidados durante a Pandemia.

Data da estadia: março de 2021
Carolina Egydio, General Manager do(a) Aparthotel Adagio Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2021

Olá Sr. Mauro,
Agradecemos seus comentários.
Esperamos que o Adagio seja a escolha de sua família em sua próxima visita a Barueri.

Publicada em 25 de fevereiro de 2021

Data da estadia: fevereiro de 2021
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Carolina Egydio, General Manager do(a) Aparthotel Adagio Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2021

Publicada em 24 de fevereiro de 2021

Hotel lindo, confortável, café da manhã na medida. Limpeza impecável, quarto com tamanho bom, chuveiro maravilhoso. Funcionários simpáticos e educados. Do check-in ao check-out não tivemos problemas...

Data da estadia: dezembro de 2020
Carolina Egydio, General Manager do(a) Aparthotel Adagio Alphaville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de fevereiro de 2021

Olá Sra. Camila,
A equipe ficará muito feliz com seus comentários.
Esperamos revê-la em breve.