“Sono tranquilo”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Bourbon Alphaville Business Hotel
Nº 1 de 10 hotéis em Barueri
Avaliou 8 de Dezembro de 2017

A infraestrutura do hotel é excelente. Os colaboradores da recepção bem treinados. O único porém fica com os atendentes do restaurante. Na primeira noite, não gostei da variedade do Buffet e solicitei o menu para pedir um prato, quando a atendente disse que não poderia servir naquela noite pois estava ocorrendo um evento, perguntei então se tivesse pedido no quarto não seria servido? Ela avisa que sim e ai pergunto: então se for para o quarto pedir serei servido e aqui no restaurante não? Realmente não pode ocorrer esse tipo de situação em um hotel dessa categoria. Na segunda noite, assim como na primeira levei um vinho que tinha comprado pois não gostei da carta oferecida. Na primeira noite abriram meu vinho sem nenhum problema, na segunda o atendente me informa que teria que cobrar um valor "de rolha"... Novamente digo um hotel que busca qualidade precisa ter padrão de atendimento, os dois fatos demonstram falta de uma filosofia de atendimento e naturalmente falta de treinamento.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Alphaville Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Dezembro de 2017

Prezado Sr. Ricardo, Primeiramente gostaria de agradecê-lo pela hospedagem em nosso hotel e pelos comentários postados do TripAdvisor.
As informações obtidas através desta ferramenta são de fundamental importância para que possamos seguir em busca de nosso principal objetivo que é a completa satisfação de nossos clientes.
Lamento, contudo, que algumas situações de atendimento de nossa equipe de restaurante tenham atrapalhado a sua experiência conosco. Fiz questão de alinhar junto à equipe os procedimentos da área para que não voltemos a ter falhas como as vividas pelo senhor, com outros clientes. Gostaria de me desculpar em nome de toda a equipe pelo desconforto causado e espero contar com uma nova hospedagem do Senhor em breve para que possa constatar melhorias com relação aos apontamentos feitos. Atenciosamente, Thiago Santos - Gerente Geral.

Avaliou 6 de Dezembro de 2017

Durante a estadia senti-me como se estivesse em casa, muito confortável, atendimento, desde a recepção, bar, restaurante e pessoal da limpeza não deixaram nada a desejar. As instalações muito limpas e organizadas.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Alphaville Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Dezembro de 2017

Prezado Sr. Danilo,
Agradeço por avaliar o Bourbon Alphaville no TripAdvisor. Nosso maior compromisso é oferecer excelência em todos os serviços que prestamos e atender suas expectativas é muito gratificante. Espero recebê-lo em nosso hotel mais vezes. Atenciosamente, Thiago Santos, Gerente Geral.

Excelente hotel
Sua localidade mto boa
Mto bom, perfeito,alimentação,quarto..
Tudo da mais alta qualidade
Todos de parabéns
Fazer um trabalho extraordinário para melhor assim nos sentir em casa..
Recomendo.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho

Prezada Sra. Antonia,
Agradeço por avaliar o Bourbon Alphaville no TripAdvisor. Oferecer serviços de qualidade e garantir a satisfação de nossos clientes é nosso principal objetivo. Obrigado pelos elogios e volte sempre. Atenciosamente, Thiago Santos, Gerente Geral.

Avaliou 4 de Dezembro de 2017

Excelente localização, atendimento top, quarto bem organizado e limpo, café da manhã excelente, academia, piscina e sauna a disposição dos hospedes com certeza voltarei mais vezes, parabéns a todos pelo excelente atendimento e serviços prestados.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Prezado, Sr. Orlando,
Agradeço por avaliar o Bourbon Alphaville no TripAdvisor. Gerar experiências completas aos nossos clientes é o que mais visamos em nosso hotel. Obrigado pelos elogios que certamente serão compartilhados com a equipe. Seja sempre bem-vindo. Atenciosamente, Thiago Santos, Gerente Geral.

Avaliou 4 de Dezembro de 2017

Hotel muito bom , instalações excelentes e profissionais muito bem preparados e muito educados. Custo benefício atende as condições atuais e realistas de mercado.Café da manhã maravilhoso, com muitas opções .

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Prezada Sra. Kelly,
Agradeço por avaliar o Bourbon Alphaville no TripAdvisor. Saber que suas expectativas foram atendidas é muito gratificante para toda a equipe. Obrigado pelo elogios e seja sempre bem-vinda. Atenciosamente, Thiago Santos, Gerente Geral.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Barueri
a 0,2 km de distância
Quality Suítes Alphaville
a 0,1 km de distância
HB Hotels Alphaville Sequóia
Mostrar preços

Já esteve em: Bourbon Alphaville Business Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Bourbon Alphaville Business Hotel

Endereço: Alameda Cauaxi, 223 | Alphaville, Barueri, Estado de São Paulo 06454-020, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Barueri
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 10 hotéis em Barueri
Faixa de preço: R$ 190 - R$ 355 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Bourbon Alphaville Business Hotel 3.5*
Número de quartos: 200
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Bourbon Alphaville está localizado em uma das regiões mais nobres da grande São Paulo. Próximo aos centros comerciais e financeiros da região, possui fácil acesso ao Rodoanel e está a apenas 40 minutos do Aeroporto de Congonhas. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Booking.com, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Bourbon Alphaville Business Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Bourbon Alphaville Business Hotel Barueri

Este é o seu perfil no TripAdvisor?