Adagio Alphaville(Barueri)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 76/diária.

ibis Budget
ibis
  • Restaurante
Lummina Hotel(Barueri)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Publicada 6 de dezembro de 2017

Durante a estadia senti-me como se estivesse em casa, muito confortável, atendimento, desde a recepção, bar, restaurante e pessoal da limpeza não deixaram nada a desejar. As instalações muito limpas e organizadas.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Alphaville Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de dezembro de 2017

Prezado Sr. Danilo,
Agradeço por avaliar o Bourbon Alphaville no TripAdvisor. Nosso maior compromisso é oferecer excelência em todos os serviços que prestamos e atender suas expectativas é muito gratificante. Espero recebê-lo em nosso hotel mais vezes. Atenciosamente, Thiago Santos, Gerente Geral.

Excelente hotel
Sua localidade mto boa
Mto bom, perfeito,alimentação,quarto..
Tudo da mais alta qualidade
Todos de parabéns
Fazer um trabalho extraordinário para melhor assim nos sentir em casa..
Recomendo.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho

Prezada Sra. Antonia,
Agradeço por avaliar o Bourbon Alphaville no TripAdvisor. Oferecer serviços de qualidade e garantir a satisfação de nossos clientes é nosso principal objetivo. Obrigado pelos elogios e volte sempre. Atenciosamente, Thiago Santos, Gerente Geral.

Publicada 4 de dezembro de 2017

Excelente localização, atendimento top, quarto bem organizado e limpo, café da manhã excelente, academia, piscina e sauna a disposição dos hospedes com certeza voltarei mais vezes, parabéns a todos pelo excelente atendimento e serviços prestados.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Prezado, Sr. Orlando,
Agradeço por avaliar o Bourbon Alphaville no TripAdvisor. Gerar experiências completas aos nossos clientes é o que mais visamos em nosso hotel. Obrigado pelos elogios que certamente serão compartilhados com a equipe. Seja sempre bem-vindo. Atenciosamente, Thiago Santos, Gerente Geral.

Publicada 4 de dezembro de 2017

Hotel muito bom , instalações excelentes e profissionais muito bem preparados e muito educados. Custo benefício atende as condições atuais e realistas de mercado.Café da manhã maravilhoso, com muitas opções .

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Prezada Sra. Kelly,
Agradeço por avaliar o Bourbon Alphaville no TripAdvisor. Saber que suas expectativas foram atendidas é muito gratificante para toda a equipe. Obrigado pelo elogios e seja sempre bem-vinda. Atenciosamente, Thiago Santos, Gerente Geral.

Publicada 2 de dezembro de 2017

Volto sempre que puder, e recomendarei,
Ótimo atendimento desde a recepção.
Até o chekout.
Ótima estadia, quarto confortável, sala de reunião com estrutura agradável.
Café da manhã, com grande variedade, várias opções de massas e frutas.
Fico feliz pela oportunidade de neste período, ficar hospedado no Bournon.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho

Prezado Sr. Elton,
Agradeço por avaliar o Bourbon Alphaville no TripAdvisor, Atender as expectativas de nossos clientes é nosso principal objetivo. Obrigado pelos elogios e volte sempre! Atenciosmente, Thiago Santos, Gerente Geral.