“Natural ”
Avaliação sobre Le Botteghe Di Leonardo

45 de 1.576 Restaurantes em Barueri
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local simples , boa variedade de sorvetes com sabores diferenciados , gostei da originalidade de cada sabor , em
Especial o” kibana “, vale a pena experimentar .

Publicada 10 de janeiro de 2018

Gelato incrível! São vários sabores, tantos que você fica até perdido na hora de escolher. Quando colocam naquele copinho pequeno a impressão que dá é que o sorvete não vai dar "nem pro cheiro", mas eles fazem caber bastante e os sabores não se misturam! Sinceramente acho que só perde para o Baccio de Late.

Publicada 27 de janeiro de 2017

Desde que apreciei pela primeira vez, eu volto sempre!! rs
O sorvete é sensacional! totalmente diferente dos demais!
Sabores bem diferentes e deliciosos!
Super recomendo!
Melhor opção do Shopping Iguatemi

Roberto G, Proprietário do(a) Le Botteghe Di Leonardo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de fevereiro de 2017

Olá Milca!
Muito obrigado pela preferencia e pelo depoimento! Contamos com suas visitas mais vezes! Abraços
Equipe da Le Botteghe Di Leonardo

Publicada 22 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Os gelatos são super cremosos e deliciosos, com destaque para o de Maracujá que é incrível, uma explosão de sabor. Gosto muito do Mascarpone também.
Os atendentes são educados e você pode degustar os sabores antes de decidir.
O preço está na faixa das casas especializadas em gelatos, dependendo do tamanho, variam entre $10 a $15 reais.

Roberto G, Proprietário do(a) Le Botteghe Di Leonardo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de janeiro de 2017

Olá Taiana,
Tudo bem?
Se gostou do Maracujá, deve provar os demais sabores do Festival do Verão!
Jabuticaba, Cambuci, Amora, Framboesa e Mirtilos! Sempre feitos apenas com fruta fresca de estação, água e quantidades mínimas de açúcar !
Nosso sabor de Mascarpone é feito com o legitimo queijo importado da Itália!
Até breve,
Abraços!

Publicada 9 de novembro de 2016

Ótimo gelato, adoro a opção do mascarpone e o al latte, já ia quando estavam com a bicicleta no shopping iguatemi, Ficou melhor com a loja.....

Olà Marcony!
Tudo bem?
Já voltou no 2017 para provar nossos novos sabores e surpresas da nossa confeitaria?
Um abraço!
Le Botteghe Di Leonardo

Já visitou Le Botteghe Di Leonardo? Compartilhe suas experiências!