“Rodizio de Costela”

Cozinhas Argentina
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Fomos com Peixe Urbano e não sentimos nenhuma diferença no atendimento. O ponto forte é a costela recheada e o Filé com molho de ervas.
Ambiente aconchegante e comida excelente.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esta totalmente renovada em atendimento e rodizio. Antes nao era tao maravilhoso mas agora... Ta incrivel!!!! Tudo uma delicia. A costela com queijo é divinaaaaaaa precisa provar!! Aloas todos as costelas do rancho sao TOP. Abacaxi na brasa com canela e açucar maravilhoso. O rodizio tem feijao tropeiro, arroz carreteiro, queijo assado, pao de alho, arroz, feijao, salada, pastel, polenta... aff muitaaa coisa boa. Pedimos uma jarra de suco que da pra 4 pessoas. E na semana tem promoçao de jantar para casal!!!!!!!!!!

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Já fomos diversas vezes ao restaurantes. Fomos novamente hoje 18/02/18, além da temperatura estar insuportável, após sermos acomodados aguardamos na mesa por cerca de 20 minutos e ninguem foi nos atender. Desistimos e fomos embora sem sermos atendidos.

Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muita variedade. Muitos tipos w variância em costela. Acredito que não tenha melhor em variedades. Simplesmente um dos melhores que comi em minha vida. Recomendo

Avaliou em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

As costelas servidas estavam muito ruins, serviço demorado, e até chegar uma costela ficam empurrando salgadinhos, linguiça e frango.
Preço alto para o que entregou.
Não recomendo.

Já visitou Costelaria Rancho do Vinho? Compartilhe suas experiências!