Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 23 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Estive com a minha família no Pratas. É uma referência para hospedagem familiar na região.
É muito agradável e as piscinas são ótimas, com água quentinha e atendimento muito bom da equipe. O encarregado da recreação para a criançada é muito bom.
Ficamos no quarto 105, super amplo e com varanda! Recomendo! Tem algumas fotos na sequência.
A comida é excelente também, principalmente o almoço e o jantar pessoal é fera na cozinha.
A parte ruim começa pelo horário do check in! 13:00 hs é horrível! Entrar as 3 horas da tarde no quarto é pra matar.
O restaurante é um pouco pequeno também e pode acontecer de ter que esperar na fila para comer.
Por fim, o hotel precisa de reforma, pois mostra sinais de sucateamento, como pintura, rachaduras, móveis velhos... enfim: precisa de reforma.
Ao fim, informo que voltaria a me hospedar no Pratas.

Publicada em 22 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

O lugar e o atendimento é espetacular. A comida é maravilhosa, com variedades e bom gosto. Recepção impecável. O recreador muito atencioso e sempre buscando formar.de envolver as crianças. As piscinas são limpas, bem cuidadas e a água quentinha. Super recomendo. Vale a pena conhecer e voltar sempre.♥️

Publicada em 21 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Lugar muito confortável, hotel bem aconchegante!!
Em relação ao restaurante bem bom, porém quem chega mais tarde geralmente não tem mais cerne assada a não ser as que estão na forma de molho no buffe.

Publicada em 21 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Um ótimo lugar para relaxar, com diversas atrações, piscinas bem projetadas e uma comida maravilhosa. Respeita as regras de distanciamento da quarentena e atende os hóspedes muito bem. Adorei o lugar!

Publicada em 20 de fevereiro de 2021

Muito bom.aproveitamos todos os momentos.
Lugar com muita diversão e comida boa
Sem contar que o lugar e muito maravilhoso
Tudo limpinho,atendentes simpáticos e atenciosos
Voltaremos com certeza e traremos o restante da familia