“Atendimento espetacular! Comida maravilhosa! Cardápio variado ”
Avaliação sobre Restaurante Sandori

Restaurante Sandori
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Viemos 2 vezes na permanência em SBS. Comida de primeira. Atendimento cordial. A comida é tão boa que a minha filha de 4 anos (criança não mente) repetiu 3 vezes.
Só vindo aqui para entender o que estou falando. Continuem assim. Voltaremos em breve e faremos muuuuita propaganda. Parabéns à toda equipe.

Geison Marcio P, Proprietário do(a) Restaurante Sandori, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Nossa equipe está lisonjeada!
Estamos imensamente felizes por receber sua avaliação e esperamos sua visita novamente em São Bento do Sul, e principalmente em nosso restaurante!
Nosso Muito Obrigado Vanessa!

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Um local agradável, comida gostosa, ambiente acolhedor. Atendimento a la carte, a comida vem na mesa e os pratos são bem servidos. Cardápio variado e muito bom.

Geison Marcio P, Proprietário do(a) Restaurante Sandori, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2018

Ficamos muito felizes com sua avaliação e esperamos recebe-la em breve, Obrigado!

Avaliou em 27 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima opção para jantar em São Bento. Porções bem servidas, saborosas e atendimento nota 10. Recomendo.

Geison Marcio P, Proprietário do(a) Restaurante Sandori, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de dezembro de 2017

Muito obrigado pela sua avaliação, ficamos muito felizes e esperamos sua visita novamente.De toda família Sandori nosso OBRIGADO!!

Avaliou em 18 de novembro de 2017

Quem gosta de comer muito bem, ser bem atendido, ter um bom espaço a sua disposição e ter a equipe sempre pronta e muito prestativa não deixa de ir no Restaurante Sandori. Almoço ou jantar é o melhor lugar. Uma novidade é a maionese caseira de fabricação própria leite óleo e tempero (maravilhosa) não deixem de experimentar (APROVADO). Parabéns e obrigado pelo excelente atendimento do jovem Eduardo que sempre é muito prestativo e faz parte da equipe nota 10 do Sandori. Eu recomendo . . .

Obrigado!

Avaliou em 10 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Em São Bento um local para se ter certeza que terá uma ótima refeição é este restaurante. Ambiente limpo, tranquilo,no centro de São Bento e comida otima. As carnes especialmente a la carte sao ótimas.

Geison Marcio P, Proprietário do(a) Restaurante Sandori, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de outubro de 2017

de toda família Sandori nosso OBRIGADO!!

Os viajantes que viram Restaurante Sandori, também viram

São Bento do Sul, SC

Já visitou Restaurante Sandori? Compartilhe suas experiências!