Publicada 24 de abril de 2018

Fui com amigos e meu marido passar o final de semana e o hotel me surpreendeu em todos os sentidos. O serviço é o ponto alto ! Os funcionários nos atendem pelo nome e são extremamente atenciosos, nota 10 para o Bruno e José Carlos. O quarto é confortável, muito limpo e bem arejado. Todos com vista para o mar. O hotel oferece Jacuzzi externa e interna, ambas limpas e com uma bela vista, piscina externa com borda infinita, quadra de tênis e trilhas que valem a pena. O restaurante também é um ponto alto desde o café da manhã bem variado, o almoço e jantar com um belo cardápio. A pizzaria no local, que também é aberta ao publico é muito boa ! As pizzas são deliciosas e o ambiente incrível com musica ao vivo. Voltarei com certeza !

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Resort Refúgio ... E, Gerente do(a) Refúgio do Estaleiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Agradecemos seus comentários referente sua hospedagem conosco.
Realmente ficamos felizes em atender as expectativas e saber que ficaram satisfeitos, pois a satisfação dos hospedes é nossa maior recompensa.

Publicada 21 de março de 2018

É aquele tipo de hotel que você não quer mais sair.
Um verdadeiro paraíso.
Tudo muito lindo e limpo.
Quartos de frente pro mar. Tranquilidade total.
Funcionários atenciosos. Garçons e o Chef maravilhosos.
Atendimento personalizado.
Lugar romântico, ótimo pra casais.
Piscina linda.
Queremos voltar em breve!

Hospedou-se em: novembro de 2017

Agradecemos os comentários referente a experiencia vivida em sua hospedagem.

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento personalizado.
Garçons muito atenciosos. Chef de cozinha top.
Quartos limpos e lindos.
O lugar é um paraíso!
A estrada é de terra e o acesso é complicado. Vale muito a pena ir apesar da estrada.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Agradecemos os comentários e ficamos felizes em saber que atendemos as expectativas.

Esperamos recebe-los em breve em nosso Refúgio!

Publicada 16 de março de 2018

Achei a estrutura incrível. A piscina, hidromassagem, sauna e os restaurantes são impecáveis. O quarto achei meio básico sem muito acabamento, mas a vista é MARAVILHOSA. Super compensa. A limpeza é nota 10.

O atendimento de todos são impecáveis, totalmente cuidadosos e atenciosos. Café da manhã é bom e completo.Opções de frutas, pães, ovos em suas variadas formas e doces. Este está incluso na diária.

Almoço é feito por um chefe muito bom, gostei muito do que provei.

O jantar fomos Na Pizzaria Refugio dos estaleiro, fica no complexo. É um encanto sua arquitetura, e a pizza é excelente. Possui pratos quentes também. Sugiro que chegue cedo, pois lá sempre lota. Pessoas de outras cidades vem para comer.

O resort fica bem isolado, então 3 dias para mim foi suficiente. Um local adequado para descansar. Bombinhas está a 30 minutos dali, fiz mergulho com snorkeline e cilindro, foi incrível. Para entrar em Bombinhas tem uma taxa de 26,50 por carro.

Dali não tem acesso a praia com areia. No entanto, pra mim não fez a menor diferença. Creio que de carro fica bem próximo, no entanto não fomos.

Dica de quarto: Todos tem excelente vista
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Agradecemos seus comentarios referente a hospedagem e as dicas sobre a região.

A satisfação dos hospedes é nossa maior recompensa, portanto ficamos felizes em corresponder as expectativas.

Esperamos recebe-los novamente em nosso Refúgio.

Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo para descansar e desfrutar de uma vista incrível!! Nosso intuito foi uns dias de lua de mel e amamos! O restaurante é excelente também e tem um atendimento ótimo!
Eles têm pacotes diferenciados para casais, lua de mel e tudo mais.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Agradecemos seus comentários referente sua hospedagem conosco.