“Passeio e compras”
Avaliação sobre Porto Belo Outlet Premium

Porto Belo Outlet Premium
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O primeiro Outlet de Santa Catarina! O Porto Belo Outlet Premium apresenta entre Florianópolis e Balneário Camboriú marcas nacionais e internacionais renomadas, com descontos de até 70% o ano inteiro, para milhões de consumidores. O mesmo oferece diversas comodidades aos seus clientes, tais como estacionamento gratuito, fraldário, caixa eletrônico e um horário de funcionamento diferenciado. O empreendimento foi desenvolvido conforme os conceitos americano e europeu, contendo corredores amplos e compostos por muitos elementos paisagísticos, proporcionando aos visitantes um ambiente agradável e familiar. Sua localização é estratégica, às margens da principal rodovia do Estado que é reconhecido como um dos maiores polos turísticos do Brasil e do Mercosul.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Super bem localizado, este outlet tem várias lojas (ainda abrirão outras) especialmente de vestuário, estacionamento gratuito e muita organização! Surpreendeu no quesito animal de estimação o qual permite a entrada em todas as áreas, exceto praça de alimentação. Em todas as lojas que entrei foi permitida a permanência da minha cachorrinha. Vários bebedouros para os cachorros espalhados pelos corredores ou dentro das lojas além de saquinhos plásticos para eventuais “necessidades”. Ganhou mil pontos em minha avaliação! Banheiros limpíssimos e muita cordialidade dos funcionários! Recomendo!

Porto Belo O, Gerente de relações com clientes do(a) Porto Belo Outlet Premium, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Obrigada pela avaliação Roxane! Visite-nos novamente!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal o conceito aberto do shopping. É permitido levar seu pet junto. Tem várias opções de café, lanches e restaurante. Grande variedade de lojas. Porém os preços de algumas delas poderiam ser mais de Outlet. É preciso garimpar, mas sempre se encontra boas opções. Tem várias vagas de estacionamento, que aliás é gratuito. Recomendo a visita, o passeio é legal. Estão para inaugurar a creche para maridos, para aqueles que não gostam de acompanhar as esposas ou caminhar bastante. Quem está em uma turma pode brincar de paintball. Recomendo a visita.

Obrigada pela avaliação Helen! Visite-nos novamente!

Publicada 18 de abril de 2018

Comparamos os preços com as lojas que estamos acostumados a compras com as mesmas marcas E?
São os mesmos.
O que valeu foi o almoço bom e com preço justo.

Porto Belo O, Gerente do(a) Porto Belo Outlet Premium, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Obrigada pela avaliação Deive! Nossos descontos vão de 30% a 70%

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como todos sabemos, roupas de grifes são mais caras que as básicas de marcas desconhecidas, mas por ser um Outlet, os preços deveriam via de regra ser mais acessíveis por se tratar de algum defeito ou fora de catálogo, mas o praticado infelizmente são os mesmos de lojas em shoppings, não compensa. Com relação a alimentação, a praça é o fast food básico de shopping e um restaurante péssimo no qual já fizemos a avaliação.

Porto Belo O, Marketing do(a) Porto Belo Outlet Premium, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Bom dia! Nossos descontos vão de 30% a 70% . Nossas peças não possuem defeitos. Obrigada pela visita!

Publicada 16 de abril de 2018

Lojas renomadas com preços legais, estacionamento gratuito e bem grande, e ainda é Pet Friendly! Adoro!

Porto Belo O, Marketing do(a) Porto Belo Outlet Premium, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Obrigada pela avaliação! Agradecemos sua visita, esperamos vê-la aqui novamente!

Os viajantes que viram Porto Belo Outlet Premium, também viram

Já visitou Porto Belo Outlet Premium? Compartilhe suas experiências!