Cancelamento gratuito até 19/07/2018
Akaza Pousada(Navegantes)
Agoda.com
Cama & Cafe(Navegantes)
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada 5 dias nesse hotel e eu adorei. Fomos em um grupo grande de 4 casais todos com filhos, a equipe é extremamente educada e cordial. Destaque a Carol da recepção q é agradabilíssima. Tratou nossas crianças com muito carinho e olha que eles tocaram o terror na recepção kkkkk. Café da manhã simples mas completo e gostoso. 10 min de carro do Beto Carrero. Os quartos são confortáveis, os do 1 andar estão reformados mas nada que desabone os do 2 andar. Próximo tem mercado e restaurantes. Inclusive em baixo ao hotel tem uma hambúrgueria bem gostosa que tambem vende comida caseira. Voltaria com certeza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, na praia de Gravatá e possui um atendimento muito cordial, a recepção funciona 24 horas, dispõe de amplo estacionamento para os hóspedes, os quartos são espaçosos, as camas são confortáveis, a limpeza nos quartos é feita todos os dias, a varanda com vista para o mar é ótima e dispõe de um café da manhã muito bom.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 de abril de 2018

Quarto limpo e de frente para o mar , bom atendimento , cafe da manha muito basico e com horario ate as 9:30hs, enfim o hotel e basico mais tem bom custo beneficio, fica a uns 15 a 20 minutos de carro do parque Beto Carreiro!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 1 de abril de 2018

Passei apenas uma noite no hotel, fui bem recebida,mesmo chegando às 22h. O quarto foi recém reformado, e ficou muito bom, a cama muito confortável, tem ar condicionado split, uma cortina blackout, lugar para guardar roupas, frigobar.
Só o banheiro que parece que deu errado, passaram uma massa por cima dos azulejos e agora está descascando com a umidade. Outra observação, a tampa do vaso afunda quando a gente senta.

Saí do hotel de madrugada devido ao horário do voo, então não vi o café da manhã para avaliar.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 de março de 2018

Hotel reformado com móveis novos.Ficamos no quarto de frente para o mar,então a vista é ótima.
Cama muito boa
Excelente limpeza dos quartos.
Ar condicionado split.
Café da manhã com várias opções,mas não tem ovos mexidos nem salcichas ao molho. Se quiser ovos é à parte.
O café da manhã é servido somente à partir das 7:30, muito tarde para quem quer sair para caminhar cedo.
Ficar na sacada é complicado, pois dá para ver o vizinho ao lado,pois a sacada é cercada com vidro.
O café preto é um horror, parece um "chafé" ( muito fraco)
Tem um mercado muito bom a 2 quadras dali. Tem também um bom restaurante por peso neste mesmo lugar.
Ao lado do hotel tem uma lanchonete que serve pratos e lanches deliciosos a um preço bom e o atendimento é muito bom.
O box tinha vazamento e molhava todo o chão do banheiro.
Pedem para não colocar toalhas molhadas sobre camas ou cadeiras, mas não tem nenhum outro lugar para pendurar, assim fica complicado.
Os funcionários são muito atenciosos e educados,menos o rapaz da recepção, acho que ele não foi com a minha cara.
O estacionamento é amplo, mas não é coberto.
Ótima localização para quem gosta de fazer caminhadas.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família