“Tudo maravilhoso!!!”
Avaliação sobre Restaurante Chef Sandra Zen

Restaurante Chef Sandra Zen
Cozinhas Frutos do mar
Descrição: Restaurante especializado em peixes e frutos do mar, com gastronomia diferenciada graças ao grande amor e carinho com que a Chef Sandra Zen prepara os pratos e ambiente aconchegante com ótimo atendimento.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, o garçom conhece todos os detalhes de cada prato do cardápio!!! Comida maravilhosa, ambiente aconchegante!!! Espero voltarmos em breve!!!

Raphael G, Gerente de recepção do(a) Restaurante Chef Sandra Zen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de maio de 2018

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável, comida sensacional, atendimento muito cordial e atencioso!! Com toda certeza voltaremos!! Super recomendo!!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um bom lugar para almoçar apresentando o cardápio bem variado. Excelente tempero. Atendimento perfeito. Recomendo o local.

Raphael G, Gerente de recepção do(a) Restaurante Chef Sandra Zen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Bom dia Maria,

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cozinha com padrão internacional , tudo que provamos era impecável , mais o destaque era o polvo . Não me recordo que ter comido nada tão saboroso !! A chef que prepara todos as refeições tem um dom inigualável para os sabores , combinações que nunca teria experimentado tivemos a oportunidade de saborear !! Nossa próxima vez em Penha iremos lá com certeza !!

Bom dia Karina,

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida sensacional!
Atendimento e ambiente bons, é um restaurante de alta gastronomia, mas, talvez pela localização escondida, com preços baixos!
CORRA EXPERIMENTAR ANTES QUE SUBAM OS PREÇOS!;-)

Raphael G, Gerente de recepção do(a) Restaurante Chef Sandra Zen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Equipe chef Sandra Zen

Já visitou Restaurante Chef Sandra Zen? Compartilhe suas experiências!