“Hambúrguer delicioso e chopp artesanal tb!!”

Villa Gourmet - Hamburgueria e Petiscaria
Descrição: Ambiente super agradável projetado em containers e deck de madeira. Hambúrguer com sabor inigualável!

Atendimento excelente, hambúrguer maravilhoso, chopp artesanal muito bom e o melhor é o preço justo!!! Tem uma opção pra crianças!!!

Data da visita: julho de 2019
Villa Gourmet H, Proprietário do(a) Villa Gourmet - Hamburgueria e Petiscaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Ana Claudia, nossa casa agradece seu feedback.
Fazemos de família para família com muito carinho.
Gratidão.

Publicada 8 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pedi delivery, o atendimento bom pelo WhatsApp, mas o tempo de espera foi elevado. Pedi um carne com fritas, a porção é generosa, achei a carne dura, mas estava saborosa.

Data da visita: março de 2019
Villa Gourmet H, Proprietário do(a) Villa Gourmet - Hamburgueria e Petiscaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2019

Olá Nayana, agradecemos demais seu feedback, a opinião de nossos clientes é importante para nos fortalecer e melhorar cada vez mais, quanto a Alcatra, o fornecedor não mudou, vamos verificar o lote, assim, muito obrigada por suas considerações.

Publicada 4 de março de 2019

Excelente estabelecimento. Desde a chegada até o fecha.
Pessoal atencioso, Hamburger Sensacional e muito bem servido.

Data da visita: fevereiro de 2019

Olá , boa noite. Agradecemos seu feedback, ficamos sempre felizes quando buscando a qualidade e excelência e nossos clientes sentem-se satisfeito. O elogio a nossa equipe será enaltecido. Obrigado.

Publicada 21 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo lugar, fomos com casais amigos, comida bem temperada, gostosa e em quantia generosa. Ingredientes de primeira em um local aconchegante e familiar.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 18 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Sensacional! Ambiente suuuper agradável, atendimento 10 e o lanche, sem dúvidas, o melhor! Muitooo bom!

Data da visita: janeiro de 2019
Villa Gourmet H, Proprietário do(a) Villa Gourmet - Hamburgueria e Petiscaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2019

Ficamos felizes com seu feedback .

Os viajantes que viram Villa Gourmet - Hamburgueria e Petiscaria, também viram

Já visitou Villa Gourmet - Hamburgueria e Petiscaria? Compartilhe suas experiências!