“Ótimo atendimento, excelente comida e com vista para os botos”
Avaliação sobre Geraldo Restaurante

Geraldo Restaurante
2 de 221 Restaurantes em Laguna
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fui almoçar com a minha família em um domingo, não fiz reserva, como o restaurante estava bem cheio ficamos em uma mesa longe das janelas. Minha mãe e eu vimos que tinham botos na praia, o garçom percebeu que ficamos empolgadas com a presença dos bichinhos e assim que uma mesa próxima a janela liberou, ele nos convidou para trocarmos de mesa. Além de toda a simpatia da equipe, a comida estava excelente, recomendamos o camarão à milanesa e a sobremesa de torta de sorvete com suspiros.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeando por Laguna no final da tarde nos chamou a atenção as luzes do outro lado do canal, só é possível chegar de balsa ou barco. Fomos e adoramos. O atendimento é impecável, garçons chamam o cliente pelo nome, atendimento delicado e com muita dedicação. Pedimos o prato Porção de Camarão sem casca, quando chegou a mesa vimos que seria importante alguns acompanhamentos e nos serviram com rapidez e gentileza. Voltarei com certeza.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida açoriana muito bem elaborada e com qualidade. Excelente atendimento, cordial e ágil. Frutos do mar bem temperados e boa apresentação.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

1:30 hora de espera para conseguir uma mesa, apesar da funcionária assegurar que o tempo de espera seria de 35 min. Domingo com família não venham ! Fiquei com 2 crianças esperando esse tempo todo... surreal a demora !

RestauranteGeraldo, Gerente do(a) Geraldo Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2018

Olá Rafael D! Agradecemos por sua avaliação.

Recentemente mudamos a política de tempo de espera. Sempre informávamos um prazo mínimo em minutos, dependendo do movimento do restaurante e tamanho de fila. E sempre ao determinar um tempo, acabava-se criando uma expectativa para que esse tempo fosse cumprido. Porém depende sempre do cliente liberar a mesa para que possamos prepara-la para o próximo. Daremos agora um prazo estimado, e não mínimo. Mas entenda que pode variar, uma vez que o cliente estará desfrutando de momentos de lazer e apreciando nossa gastronomia típica.
Você poderá sempre reservar uma mesa com antecedência pelo telefone (48) 3647-5026. Assim, poderá chegar no horário desejado e desfrutar do que melhor temos a oferecer, bom atendimento e nossa culinária local.

Esperamos que numa próxima oportunidade possamos atender suas expectativas e lhe proporcionar o melhor da experiência em nosso restaurante.
Agradecemos por sua preferência!

Avaliou em 18 de abril de 2018

Fomos muito mais muito bem atendidos, a comida é fresca e com qualidade, atendimento maravilhoso, a localidade é ótima, na beira do rio. Sempre que vou para esta região não penso 2 vezes em almoçar ali. ótima qualidade.

Já visitou Geraldo Restaurante? Compartilhe suas experiências!