Publicada 18 de dezembro de 2017

Não é o hotel mais luxuoso que já fiquei, mas atendimento e ótimo. boas acomodações, próximo ao mar, piscina, perto de tudo, a vista dos quartos são incríveis.
falta alguns detalhes básicos, como uma tv a cabo, etc. mas no geral. e bom. recomendo

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada dois dias, pela segunda vez, vejo que estão em constante reforma, um bom atendimento por parte dos funcionários, em frente a praia, aptos reformados, café da manhã razoável, foi bom minha passagem por Laguna.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem ótimo atendimento e fica num lugar privilegiado, bem na praia. Deve ter sido um dos melhores hotéis no passado , mas, precisa de reformas urgentes pois tem muitos desgastes nos quartos e o café da manhã muito simples!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
GrupoRavena, Reservas do(a) Ravena Cassino Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2017

Sr. Carnevale

Estamos muito grato pelo seu comentário e sobre sua recente estadia em nosso hotel. Sua opinião é muito valiosa para nós, já que nos esforçamos para melhorar cada uma das estadias.

Informamos que as críticas mencionadas serão direcionadas aos departamentos responsáveis para que não voltem a ocorrer. Convidamos o Sr. volte a se hospedar conosco e verifique nossas melhorias, uma vez que, fica aqui o nosso compromisso: continuar trabalhando para sempre satisfazer nossos clientes.

Equipe RCH

Publicada 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização. Porém, necessita de reformas. Quartos com poucas tomadas, chuveiros precisam de manutenção. O que salva ele é a localização e o atendimento dos funcionários, que são muito prestativos e simpáticos. O café da manhã é bom.. Porém, tivemos a impressão que o café melhora com a taxa de ocupação ou com a proximidade com o final de semana.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
GrupoRavena, Reservas do(a) Ravena Cassino Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2017

Sra. Stephanie

Informamos que as críticas mencionadas serão direcionadas aos departamentos responsáveis para que não voltem a ocorrer. Convidamos a Sra. volte a se hospedar conosco e verifique nossas melhorias, uma vez que, fica aqui o nosso compromisso: continuar trabalhando para sempre satisfazer nossos clientes.

Publicada 26 de julho de 2017

Realmente o hotel é antigo e necessita de manutenção , o café da manhã é simples mas da para comer e satisfazer , a atenção dispensada por todos funcionários foi muito boa , creio que o pior seja realmente os banheiros , e também o produto que utilizam para a limpeza do piso o torna muito (mas muito mesmo) escorregadio, tem uma boa área externa , salão de jogos , tem elevador (mas não da para utilizar aqueles carrinho) tem de ir lá para ver e rir , mas como é uma cidade de TURISMO o hotel serve só para dormimos , e para isso recomendo pelo preço

Dica de quarto: Creio que todos quartos sejam de frente para o mar , porém os melhores são do final 1ao 20
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família

Sr. Amadeu

Agradecemos seu comentário é muito valioso para aprimorarmos nossos serviços, estamos num constante trabalho para levar ao nosso bem mais valioso, que são nossos clientes estadia de qualidade e conforto, suas recomendações já foram repassadas a gerencia, esperamos recebe los numa futura estadia.

Um grande abraço RCH