“Mais ou menos”
Avaliação sobre Sushi 'n Roll Express

Sushi 'n Roll Express
381 de 1.975 Restaurantes em Joinville
Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Achei o cardápio bom. Peguei para levar um ceviche (com o minimo possivel de limao) e um uramaki filadelfia. O ceviche estava com bastante limão e o peixe tinha "nervos", não estava super limpo. O uramaki estava gostoso.

Data da visita: março de 2018

Publicada 2 de março de 2017 via dispositivo móvel

Pedi um combinado que vinham 8 peças de Hot. Como não gosto pedi pra trocar por Romeu e Julieta. A atendente responde " não fazemos troca nos pratos"..ok. Na hora que vou pedir mesmo assim ela avisa... o Nigiri de camarão não tem... então vai de salmão... aff se eu não posso trocar o que quero, porque eles podem me dar o que tem? Claro que fui embora e não volto mais. Joinville está cheio de outras boas opções.

Data da visita: março de 2017
Publicada 10 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Muita variedade no cardápio a um preço muito justo e um atendimento excelente. Acho difícil as opções não agradar alguém.

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 28 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Maravilhoso!!! Atendimento bom, espaço climatizado, comida saborosa e sempre rápido
O ambiente atualmente ganhou mais espaço, vale a pena passar para conferir.

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 12 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente para delivery. Se preferir comer no restaurante, recomendo o restaurante deles do Saguaçu.

Data da visita: agosto de 2016

Os viajantes que viram Sushi 'n Roll Express, também viram

Já visitou Sushi 'n Roll Express? Compartilhe suas experiências!