“Sushi”

20:00
2 de 1.975 Restaurantes em Joinville
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: O mais democrático Sushi Bar de Joinville espera por você. Venha e sinta-se em casa! Boa gastronomia, boa musica e cerveja gelada estão entre os itens que nossos clientes mais gostam!
Publicada 15 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante com Sushi e também bolinhos de salmão deliciosos, bom atendimento e lugar aconchegante e pequeno

Data da visita: abril de 2019

Publicada 10 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Começa pelo atendimento, fomos super bem atendidos pela Beatriz, que nos recomendou às melhores opções, salmão de sashimi trufado, promoção de cerveja Eisenbahn no balde, temaki delicioso, além do sushis especiais, com molho de ostra e tarê, excelente lugar, preço de acordo com a qualidade.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 4 de abril de 2019

Já fomos duas vezes nesse restaurante, fomos sempre bem atendidos. O atendimento é bem rápido, não ficamos esperando nem 10 minutos pela comida. O temaki é gostoso, mas poderia ser um pouquinho maior. Não tem tamanho médio ou grande, é tamanho único, que é menor do que o temaki médio do Wiki-Maki. De todo modo, é muito gostoso e o ambiente é bem agradável, sempre fomos bem atendidos e retornaremos mais vezes com certeza.

Data da visita: março de 2019
Publicada 2 de abril de 2019

local muito bonito, agradável, ótimo atendimento!!!!! local muito bonito, agradável, ótimo atendimento!!!!!

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 27 de março de 2019

O lugar é lindo e muito bem atendido. A comida é deliciosa e o preço convidativo, vale a pena, tudo muito caprichado. Vou quase toda semana.

Data da visita: janeiro de 2019

Já visitou Sushi 'n Roll? Compartilhe suas experiências!