“Excelente, melhor sushi”

20:00
3 de 1.975 Restaurantes em Joinville
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: O mais democrático Sushi Bar de Joinville espera por você. Venha e sinta-se em casa! Boa gastronomia, boa musica e cerveja gelada estão entre os itens que nossos clientes mais gostam!
Publicada 27 de março de 2019

O lugar é lindo e muito bem atendido. A comida é deliciosa e o preço convidativo, vale a pena, tudo muito caprichado. Vou quase toda semana.

Data da visita: janeiro de 2019

Publicada 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, sushis saborosos, preço sai um pouco mais caro comparado aos outros restaurantes, mas pela qualidade vale a pena. Muito bom!
O Temaki tem um tamanho ótimo que consegue deixar você saciado e o sunomono deles é maravilhoso. Super indico!

Data da visita: março de 2019
Publicada 1 de março de 2019 via dispositivo móvel

Já tinha comido no Sushi ‘n Roll há algum tempo e minha opinião permanece a mesma. Sensacional! Os sushis, sashimis e temakis são maravilhosos. Um dos melhores de Joinville, sem dúvida.

Data da visita: fevereiro de 2019
Andre_Matos_Jlle, Proprietário do(a) Sushi 'n Roll, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2019

Olá Maria!
Muito obrigado por sua avaliação! Ficamos muito felizes com seu relato :)
Volte sempre. Em breve teremos ótimas novidades!
Grande abraço de toda equipe!

Publicada 24 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

A qualidade e a variedade do sushi é muito boa, o atendimento apesar da simpatia dos funcionários me parece um pouco lento, demoram para trazer uma simples cerveja, o ambiente é familiar e muito agradável, recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Muito bem elaborado e criativo os sabores e bem saborosos: hummmm uma delícia! Lugar aconchegante, vem localizado e reservo sempre com antecedência pra ir sem contratempos!
Recomendo, sim!!!

Data da visita: janeiro de 2019

Já visitou Sushi 'n Roll? Compartilhe suas experiências!