“Continua muito bom...”
Avaliação sobre Sushi 'n Roll

Sushi 'n Roll
Reservar com
Não há disponibilidade em Sushi 'n Roll no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
3 de 1.930 Restaurantes em Joinville
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: O mais democrático Sushi Bar de Joinville espera por você. Venha e sinta-se em casa! Boa gastronomia, boa musica e cerveja gelada estão entre os itens que nossos clientes mais gostam!
Avaliou em 2 semanas atrás

O Sushi 'n Roll continua sendo uma boa opção de sushis e sashimis com preço justo e qualidade. Normalmente peço pelo site e sempre dá certo.

NenaMir, Gerente de relações com clientes do(a) Sushi 'n Roll, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Roberto!!

Ficamos felizes em tê-lo como cliente fiel! Venha sempre, peça sempre!

Porque nosso desafio é exatamente este: não perder o padrão e a qualidade com o melhor custo/beneficio.

Valeu!!!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Menu com diversas opções de pratos combinados, cervejas e vinhos de primeira e ambiente com música de bom gosto. Uma boa opção para amigos e família.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Agradecemos sua avaliação! E esperamos que você volte sempre!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bons pratos ,com qualidade, tempero e arroz dos sushis no ponto . Recomendo também o ceviche de salmão. Nas bebidas tem o Chopp da Zeit excelente ! Apenas tivemos problemas na caipirinha de kiwi , não estava boa por isso nem cobraram .

Elson! Agradecemos sua avaliação!! E esperamos que você volte sempre e tenha novas boas experiências!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente equipe de garçons!!! Fomos atendidos pela Joce que se mostrou profissional acima da média tanto em atenção quanto em cortesia. Comemos um combo e Ceviche. Ambos frescos e muito bem montados além do preço justo. Vale a volta certamente!!!

Andre M, Proprietário do(a) Sushi 'n Roll, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Eugeni075!
Adoramos sua avaliação! A Joce ficou muito contente e emocionada com o reconhecimento, especialmente por ela estar iniciando nesta profissão. Pode ter certeza que seu depoimento a deixou super motivada e confiante para seguir em frente. E nós também ficamos muito felizes! Obrigado de coração!
Um grande abraço de toda a nossa equipe!
Até a próxima!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Somos clientes assíduos, amamos tudo! Atendimento maravilhoso, pratos deliciosos e qualidade impecável!

Olá Juliana!
Muito obrigado por nos avaliar no TripAdvisor!
É sempre muito bom pra nós medir a satisfação de nossos clientes através de depoimentos como o seu.
Esperamos vê-la em breve!
Grande abraço de toda equipe!

Os viajantes que viram Sushi 'n Roll, também viram

Já visitou Sushi 'n Roll? Compartilhe suas experiências!