“Ambiente e atendimento de primeira”
Avaliação sobre Q Massa Pizzaria Rodizio

Q Massa Pizzaria Rodizio
75 de 1.935 Restaurantes em Joinville
Cozinhas Pizza
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Ambiente e atendimento de primeira, pessoal super atencioso opções de buffet excelente, rodizio bem diversificado, quando solicitado algum sabor em específico o atendimento era muito rápido tudo de bom, em relação as pizzas achei a massa muito fina o que não me agradou, relação custo benefício achei um pouco alto pois fomos eu minha esposa e filha deu um custo de 175 reais...

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente perderam a qualidade oferecida no início, tanto de atendimento quanto dos produtos. Fomos nessa pizzaria desde a abertura, e por lá passamos mais umas 7, 8 vezes. É lamentável que a forma de gerenciamento de um negócio possa se perder tanto em tão pouco tempo. A casa é ótima, o ambiente excelente, localização privilegiada, porém, o pecado fica por conta do atendimento deficitário e a qualidade do que é oferecido atualmente. Não recomendo, tem opções bem melhores e outras muito melhores na cidade.

Avaliou em 1 de março de 2018

Ir a um lugar onde, vc é bem tratado e, ainda por cima, ter um cardápio variado e muito apetitoso é muito bom. Adoro ir a este lugar. Super recomendo

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018

Se vai optar pelo rodízio, sugiro que fique um dia sem comer para poder apreciar tudo o que a casa tem pra oferecer, porque olha... não é pouca coisa!!! Hahahaha. A pizza é muito gostosa, e tem um preço bem razoável! Um lugar para ir com amigos, família ou casal!

Avaliou em 10 de janeiro de 2018

O restaurante tem um buffet de frios bem completo e o atendimento é muito bom. Gostei muito de alguns sabores, em especial a pizza com molho madeira.

Os viajantes que viram Q Massa Pizzaria Rodizio, também viram

Já visitou Q Massa Pizzaria Rodizio? Compartilhe suas experiências!