Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
ZenHotels.com
Expedia.comUS$ 45(12x)
Travelocity
PricelineUS$ 45
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 11 de agosto de 2021

Me hospedo a trabalho neste hotel há alguns anos. Quando era Slaviero Slim, a estrutura já necessitava de melhorias, que após mudar de nome (não sei se foi vendido) piorou bastante.
Colchões ruins, apartamento com cheiro de mofo, ar condicionado barulhento, café da manhã com qualidade abaixo do esperado (tem máquina de café e há meses os cafés com leite e cappuccino estão em falta, só para dar exemplo), academia já decadente. As fotos dos sites (booking, tripadvisor, etc) não condizem com a realidade do hotel.

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Como das outras vezes, a rede Slaviero não decepciona. Ambiente limpo, claro, lençóis e toalhas trocados. O atendimento é ótimo, assim como o café da manhã. Parabéns aos funcionários de Joinville que fazem acontecer.

P.S: a única dica é que o banheiro é pequeno e a porta estreita, se for uma pessoa acima do peso pode se sentir desconfortável.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 17 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos na suíte 202. Muito ruim! Banheiro péssimo, velho! Não esperávamos essa qualidade ruim. No entanto o hotel conta com estacionamento e recepção muito atenciosa. Localizado no centro de Joinville com acesso fácil. Não fosse as condições da suíte, indicaria com certeza.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 17 de julho de 2021

Eu e minha esposa nos surpreendemos com um quarto e TV para nosso filho e um amplo quarto com uma enorme cama e TV para nós.
O banheiro é de tamanho satisfatório. O café da manhã, excelente.
Estacionamento com muitas vagas disponíveis.
Só achei a entrada do hotel bem "apagada". Passamos direto por ela por não vermos identificação visível, ou seja, letreiro ou indicações mais visíveis. Por não ser um hotel vertical, parece uma loja de comércio normal. No mais, tudo de bom pra nós.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 26 de maio de 2021

O Slim Joinville by Slaviero é um hotel de padrão médio bem localizado (no centro próximo do Mercado e da Rua das Palmeiras). Limpo e confortável, atendeu às nossas necessidades. Detalhe negativo é que no dia que estivemos lá estavam sem internet e isso prejudicou um negócio que fomos realizar. Mas recomendamos.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho