Uma viagem de negócios, onde fomos eu, meu marido, nosso filho, e meus pais.
Pegamos 2 apartamentos, por conta disso.
A ideia, era passarmos 2 diárias. Porém...
Hotel antigo, localizado no centro da cidade, até tentou se remodelar mas infelizmente...
O quarto dos meus pais:
Primeiro quarto: 113 - a porta não fechava. E tive que ouvir da recepção, que isso nunca havia acontecido. Porém no dia seguinte, até a camareira estava falando que a porta não estava fechando. E quando a minha mãe se aproximou e comentou da porta, ela se fez de desentendida, e disse "Sério?! Nossa, não parece".
Segundo quarto que pegamos: 119 - Vaso sanitário estava solto.
Meu quarto:
Primeiro Quarto: 128 - a tampa do vaso sanitário estava quebrado. Meu filho tem 2 anos, e esta subindo no vaso para alcançar a pia, imagina o perigo!
Segundo Quarto: 131 - box tinha uma parte que estava com limo preto no rejunte. Chuveiro estava mais para um leve ducha, quase que um pinga-pinga, bem fraco.
Tanto no quarto dos meus pais, como no nosso, tivemos problemas com o ar-condicionado. Tanto eu como o meu pai, somos extremamente alérgicos. Na manhã seguinte, tive uma crise de tosse (onde fico sem ar) e com medo das pessoas acharem que eu poderia estar com covid-19, achei por bem, antecipar o nosso retorno.
Já o meu pai, as 2am, teve problemas com falta de ar, também ocasionado pelo ar-condicionado, e teve que procurar uma farmácia para poder se medicado. Ou seja, precisa de uma manutenção do ar-condicionado do hotel, urgente.
E o que era para ser 2 diárias, resultou em apenas 1 diária.
E apesar do colchão ser super confortável, acabou passando meio que despercebido, pelos demais problemas que tivemos no hotel.
Outra coisa que precisam melhorar, é a recepção. Quando havíamos solicitado a troca de quartos, estamos em um duplo e um duplo superior. Eu perguntei para o meu pai, se ele se importava de ficar no quarto que estava apenas com a tampa do vaso quebrado, e ele disse que não. Então solicitei que trocasse o meu quarto para o apto 131, e colocasse os meus pais no 128. A recepcionista apenas disse: " Não posso fazer essa troca, pois um quarto é duplo superior, e o outro não" - O que ele poderia ter feito era: "Senhora, não tem problema, podemos fazer isso sim, porém haverá uma diferença de valores, pois estaremos transferindo de categoria, tudo bem?" - o que em nenhum momento foi feito.