Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
Cancelamento gratuito até 18/08/22
PricelineUS$ 45
Hotels.comUS$ 45(12x)
TravelocityUS$ 45(12x)
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 13 de fevereiro de 2021

Uma viagem de negócios, onde fomos eu, meu marido, nosso filho, e meus pais.
Pegamos 2 apartamentos, por conta disso.
A ideia, era passarmos 2 diárias. Porém...
Hotel antigo, localizado no centro da cidade, até tentou se remodelar mas infelizmente...
O quarto dos meus pais:
Primeiro quarto: 113 - a porta não fechava. E tive que ouvir da recepção, que isso nunca havia acontecido. Porém no dia seguinte, até a camareira estava falando que a porta não estava fechando. E quando a minha mãe se aproximou e comentou da porta, ela se fez de desentendida, e disse "Sério?! Nossa, não parece".
Segundo quarto que pegamos: 119 - Vaso sanitário estava solto.

Meu quarto:
Primeiro Quarto: 128 - a tampa do vaso sanitário estava quebrado. Meu filho tem 2 anos, e esta subindo no vaso para alcançar a pia, imagina o perigo!
Segundo Quarto: 131 - box tinha uma parte que estava com limo preto no rejunte. Chuveiro estava mais para um leve ducha, quase que um pinga-pinga, bem fraco.

Tanto no quarto dos meus pais, como no nosso, tivemos problemas com o ar-condicionado. Tanto eu como o meu pai, somos extremamente alérgicos. Na manhã seguinte, tive uma crise de tosse (onde fico sem ar) e com medo das pessoas acharem que eu poderia estar com covid-19, achei por bem, antecipar o nosso retorno.
Já o meu pai, as 2am, teve problemas com falta de ar, também ocasionado pelo ar-condicionado, e teve que procurar uma farmácia para poder se medicado. Ou seja, precisa de uma manutenção do ar-condicionado do hotel, urgente.

E o que era para ser 2 diárias, resultou em apenas 1 diária.

E apesar do colchão ser super confortável, acabou passando meio que despercebido, pelos demais problemas que tivemos no hotel.

Outra coisa que precisam melhorar, é a recepção. Quando havíamos solicitado a troca de quartos, estamos em um duplo e um duplo superior. Eu perguntei para o meu pai, se ele se importava de ficar no quarto que estava apenas com a tampa do vaso quebrado, e ele disse que não. Então solicitei que trocasse o meu quarto para o apto 131, e colocasse os meus pais no 128. A recepcionista apenas disse: " Não posso fazer essa troca, pois um quarto é duplo superior, e o outro não" - O que ele poderia ter feito era: "Senhora, não tem problema, podemos fazer isso sim, porém haverá uma diferença de valores, pois estaremos transferindo de categoria, tudo bem?" - o que em nenhum momento foi feito.

Dica de quarto: Duplo superior para cima, com vista para piscina
Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 10 de fevereiro de 2021

Hotel antigo, tentou remodelar mas ficou no meio do caminho. O primeiro apto que nos ofereceram a porta não trancava, o outro o vaso sanitário estava com a tampa quebrada e o chuveiro era muito ruim. Pernoitamos e saímos para procurar outro hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 6 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Esperávamos mais do local, ficamos dois dias pois estávamos seguindo viagem para Gramado, os funcionários super educados e atenciosos, isso é o diferencial, mas ao pedirmos uma porção de fritas do cardápio, fomos informados que não seria possível pois só tinham para conjugar com os pratos, lamentável, daí pedimos uma caipirinha do cardápio e novamente fomos informados que só teriam de limão, lamentável.
Se não tem os produtos, é só avisar os clientes que não tem, e não deixar escolher e depois falar que não tem (palhaçada pura).
Banheiro pequeno, ar condicionado muito barulhento e antigo para um estabelecimento daquele porte.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 6 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Para quem está em viagem, o Slim Joinville é ideal para descansar, possui uma boa cama, ótimos travesseiros e tem um ótimo café da manhã.

Em nossa estadia por um dia no hotel, antes de irmos embora, o quarto ficou sem energia por motivo desconhecido.

No mais, a infraestrutura do hotel é ok e possui estacionamento rotativo, caso você chegue muito tarde no hotel, é bom preparar as pernas e os braços, porque a caminhada dentro do estacionamento é longa.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 4 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Nos decepcionamos já com a chegada, chuveiro não funcionava e cheiro de esgoto horrível em todo quarto, pedidos pra trocar o quarto e eles nos trocaram.
Deixam a desejar na higiene tanto no quarto quanto nos utensílios do café da manhã, xícaras mal lavadas. A água da pia do banheiro é suja!
O café da manhã básico até demais e falta as coisas, muita demora pra repor.
O atendimento na recepção você liga 10 vezes ninguém atende, chega lá em baixo as meninas estão no celular e ainda querem ficar nervosas se tem alguma reclamação.
Nada de bom nesse hotel!
Não indico e não volto mais!

Data da estadia: dezembro de 2020