Publicada em 3 de maio de 2018

Tenham um informativo dos canais disponíveis é muito desagradável tentar adivinhar quais canais estão à disposição.
O sistema de garagem e estacionamento de veículo é mal iluminado e em dias de chuva cria imensas possas de água.

Dica de quarto: os valores de produtos de consumo são bem elevados este poderia ser um diferencial importante.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Thiago S, General Manager do(a) Slaviero Slim Joinville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de junho de 2018

Prezado Sr. Sergio,

Obrigado por sua avaliação e comentários.
Imaginamos que outros pontos foram positivos em sua hospedagem.

O nosso estacionamento está de forma geral num plano de melhorias. Entretanto, no momento, estamos operando com algumas melhorias dentro do hotel para melhor conforto.

Iremos analisar a ideia da lista de canais. Antigamente tínhamos, mas, pelo desuso e mudanças de canais, acabamos removendo-a.

Esperamos que os pontos positivos sejam motivos para o seu retorno em breve.

Publicada em 27 de abril de 2018

Foi uma boa estadia, desde o primeiro dia que fui recebido pela equipe. Mesmo a região de localização do hotel não me sendo muito convidativa, o suporte do hotel é muito bom, tanto estruturalmente, quanto o atendimento da equipe do hotel em geral.

Prezado Sr. Everton,

Agradecemos imensamente por sua avaliação.

Hoje operamos com os serviços para atender todas as necessidades de nossos hóspedes, sendo desde o restaurante a noite quanto academia e piscina, além do conforto dos apartamentos, todos oferecidos e atendidos por um excelente pessoal.

Nossa equipe ficará contente em saber dos seus elogios.

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel para negocios, onde ha tudo que precisa se, bom quarto, bom servico, bom restaurante e com estacionamento a um preco justo, resevei pelo Hoteis.com, sempre reservo por eles. E eesa historio de colocar mais caracteris e um saco.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Thiago S, General Manager do(a) Slaviero Slim Joinville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de junho de 2018

Prezado Sr. Dilvandro,

Muito obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar.
É sempre importante para nós sabermos como é a experiência de cada hóspede que "passa" por aqui.

Esperamos que volte em breve.

Publicada em 24 de abril de 2018

Acomodações com bom custo benefício. Café da manhã muito bom. O diferencial foi o atendimento na recepção. Havíamos feito a reserva no dia errado e os recepcionistas além de nós colocarem em um quarto, cobraram o preço combinado no site de reservas.

Prezada Sra. Ana,

Agradecemos por sua avaliação e comentários.
Entendemos que nos dias de hoje, a empatia acompanhada de uma boa prestação de serviços são diferenciais bem vistos e isso faz toda a diferença.

Esperamos que essa experiência seja motivo do seu retorno em breve.

Publicada em 24 de abril de 2018

Hotel simples, nível 3 estrelas, com bom café da manhã, excelente atendimento e estacionamento fácil e gratuito. Internet ruim, colchão macio demais e travesseiros ruins. Para passar um ou dois dias, por ser bem localizado, sem problemas, desde que não precise usar a Internet.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Marcos,

Obrigado por sua avaliaçao e comentários.
A Rede Slaviero opera hoje com diferentes categorias de hotel. Nós, mesmo sendo da categoria econômica,conseguimos oferecer os serviços de forma diferencial e proporcionar uma tarifa menor.

Hoje estamos com a estrutura de internet reajustada e ainda passa por maiores melhorias.

Na sua próxima hospedagem o senhor poderá notar a diferença.