Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 20/08/22
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
PricelineUS$ 43
Orbitz.com
Hotels.comUS$ 52(12x)
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 26 de maio de 2022

Quarto limpo, funcionários atenciosos. Um pouco a desejar no café da manhã, pão francês um pouco duro, não frasco e falta de opções de pães recheados, torradeira e tostadeira. Passagem do hotel para o Shopping ao lado, por dentro do hotel é uma excelente ideia, porém a passagem é feita por uma área que passa quase por dentro da cozinha do hotel

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 21 de maio de 2022

Ótima estádia. Limpeza, cordialidade, respeito e atenção aos hospedes. Gostei muito, voltaria e indicarei a meus amigos. Sua licalização é excelente, com acesso direto ao Shopping, espetacular. Nota 10!!!

Publicada em 15 de maio de 2022

Ótima estadia. Equipe cordial, quarto bem organizado e espaçoso, superou as expectativas. Fiz o pacote nupcial, e tivemos como entrega um quarto amplo, com banheira, itens especiais e muito conforto. Foi muito bom estar neste hotel em um momento tão especial :)

Publicada em 3 de maio de 2022

Primeira vez neste hotel, optamos pela comodidade de ser acoplado ao shopping.
Tem garagem com manobrista paga, bom atendimento tanto na chegado quanto no balcão.
O quarto esta dentro do padrão da categoria a que se propõe, bom chuveiro, tendo um detalhe de balança pequena dentro do banheiro., que particularmente não entendi a necessidade, pois não vi isso em outros hotéis.
Café da manhã de bom nível, elevadores rápidos a principio, de acordo com nossa estadia, não estava lotado.
Tivemos problemas com wifi no notebook, não conectou de forma alguma, solicitamos a recepção e veio um rapaz, mas não resolveu, wifi faz parte do pacote para quem precisa trabalhar, acabamos por rotear do celular.
Tirando isso, o hotel tem bom nível, bem localizado, recomendo a estadia.

Dica de quarto: Ficamos no 12 andar, o sono teve qualidade.
Data da estadia: abril de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 26 de abril de 2022

Hotel bem localizado. Funcionários educados e cordiais.
Quartos amplo e limpos.
Amenities sempre de qualidade.
Cama confortável.
CAfé da manhã bem legal.
Precisa melhorar a internet e a qualidade da TV. Internet péssima. TV antiga.
De qualquer forma é um hotel bem legal.

Data da estadia: abril de 2022