“Prático ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Bourbon Joinville Business Hotel
Nº 2 de 24 hotéis em Joinville
Avaliou 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel no centro de Joinville, muito perto de tudo, anexo ao Shopping Müller . Quartos muito limpos, decoração moderna e simples. Recepção eficiente e rápida . Café da manhã diversificado. Ótimo custo beneficio!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou sozinho
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Joinville Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Janeiro de 2017

Prezado Cliente,

É um prazer conhecer a sua opinião a respeito dos serviços oferecidos pelo Bourbon Joinville. Gostaria de agradecê-lo pelos comentários feitos à nossa localização, conexão ao Shopping Mueller, limpeza e decoração dos apartamentos, atendimento eficiente da nossa equipe, relação custo-benefício e ótimo café da manhã. Seja sempre bem-vindo, será um prazer recebê-lo.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Bourbon Joinville Business Hotel
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 6 de Janeiro de 2017

Hotel bem situado, quarto bem espacoso, banheiro bom. tudo muito limpo e cheiroso.Ar condicionado com pouco ruido , roupa de cama muito macio.E ainda, de quebra, um magnifico cafe da manhã. Isso já é tradição na Terra dos Príncipes...

Dica de quarto: Não tenho dados para fazer essa avaliação.

Prezado Cliente,

É com imensa satisfação que recebemos a sua avaliação sobre o Bourbon Joinville via TripAdvisor. Ficamos contentes em saber que teve uma estada agradável. Agradeço também os elogios a nossa estrutura e café da manhã excelente. Será um prazer recebê-lo novamente, volte sempre.

Avaliou 6 de Janeiro de 2017

Tive problemas pontuais com reserva cancelada e qualidade da internet. No mais a atenção dos funcionários e qualidade do hotel na relação custo c benefícios foi boa. Está bem localizado e como peguei a suíte premium no 12°, foi ótimo.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos

Prezado Sr. Tim,

Gostaria de agradecê-lo, em primeiro lugar, por compartilhar conosco sua experiência no Bourbon Joinville. Ficamos muito satisfeitos com os comentários feitos a respeito do atendimento da nossa equipe, localização e relação custo-benefício. Peço desculpas pelo problema relatado a respeito da reserva, tomaremos todos os cuidados necessários para que isso não volte a acontecer. Sobre a qualidade da internet em breve teremos novidades positivas sobre isso. Aguardamos pela sua próxima visita ao hotel.

Avaliou 4 de Janeiro de 2017

Fiquei somente uma noite, estava em trânsito, mas não tenho nada a reclamar. O atendimento é nota dez e o conforto do quarto não fica por menos. Super recomendo. Já estive outras vezes em Joinville e com certeza se retornar, volto ao hotel.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
RedeBourbon, Gerente de recepção do(a) Bourbon Joinville Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Janeiro de 2017

Prezada Sra. Ariana, É um prazer receber sua avaliação a respeito do Bourbon Joinville via TripAdvisor. Tenha a certeza de que a opinião dos nossos hóspedes é fundamental para nós. Ademais, agradeço os elogios feitos ao atendimento da nossa equipe e acomodação. Esperamos sua próxima visita. Atenciosamente, Luiz Faria, Gerente Geral.

Avaliou 4 de Janeiro de 2017

Achei o hotel bom para dormir. Porém o café da manhã, apesar de muita variedade, achei a qualidade fraca.Os funcionários são atenciosos, tive um problema no banheiro que foi prontamente resolvido,o quarto é simples, só não gostei do cheiro quando cheguei pois tem carpete.Gostei de ter internet no quarto e por ter acesso pelo hotel direto para o Shopping ao lado.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
RedeBourbon, Gerente geral do(a) Bourbon Joinville Business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Janeiro de 2017

Prezada Sra. Suely, Em primeiro lugar, agradeço sua disponibilidade em avaliar o Bourbon Joinville via TripAdvisor. Obrigado também pelos elogios feitos ao nosso atendimento, Wi-Fi e o acesso ao Shopping. A respeito do café da manhã, agradeço a sugestão e informo que vamos diversificar os fornecedores que trabalhamos atualmente. Sobre o cheiro do carpete, temos procedimentos rígidos para evitar esses desconfortos, além de investimentos para a troca do mesmo. Seja sempre bem-vinda. Atenciosamente, Luiz Faria, Gerente Geral.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Joinville
Hotel Blue Tree Towers Joinville
Slaviero Slim Joinville
Nº 12 de 24 em Joinville
359 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Bourbon Joinville Business Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Bourbon Joinville Business Hotel

Endereço: Rua: Visconde De Taunay, 275, Joinville, Santa Catarina 89201-420, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Joinville
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 24 hotéis em Joinville
Faixa de preço: R$ 163 - R$ 285 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Bourbon Joinville Business Hotel 3*
Número de quartos: 140
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado em um dos mais charmosos destinos de Santa Catarina, na cidade das flores e do famoso Festival de Dança, o Bourbon Joinville é referência em modernidade e sofisticação. O hotel oferece acesso exclusivo ao Shopping Mueller, está a 15 minutos do aeroporto, a 2km do Centreventos Cau Hansen e a 4km do Mega Centro Expoville. Tem, ainda, fácil acesso aos pontos turísticos de Joinville, além de importantes centros comerciais e culturais. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, HOTEL URBANO, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Bourbon Joinville Business Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?