“Bom ”

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Bairro: Bom Retiro
Bairro: Bom Retiro
Publicada 29 de março de 2019 via dispositivo móvel

Já fui inúmeras vezes no kodashi, sempre com bom atendimento e variedade no buffet. Porém tive a impressão nas últimas duas vezes que fui que para baratear o valor estão baixando a qualidade e variedade. Poucas opções no buffet.

Data da visita: fevereiro de 2019

Publicada 27 de março de 2019

Lugar muito agradável, bonito, com estacionamento e excelente atendimento, todos muito simpáticos. O buffet é muito bom, bem variado e reposto com bastante frequência, com opções de sushis e pratos quentes. Preços não extorsivos como em alguns locais semelhantes. Ótimas opções a la carte também, gostei muito, só recomendo ir cedo porque fica lotado a partir das 20h. .

Data da visita: março de 2019
Publicada 12 de janeiro de 2019

Buffet vazio, comida queimada, restaurante japonês servindo lasanha e churros no mesmo espaço da comida japonesa. Após verificar as opções de comida no buffet, solicitei a retirada de meu cartão e do meu filho e fui atendido prontamente sem qualquer questionamento da decisão.Horário : 20:00 horas

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 7 de janeiro de 2019

a Comida é boa, atendimento bom, preço bom, várias opções de sushis que ficam trocando no buffet o tempo todo, o que é ótimo.
Mas, nesse calor que estamos enfrentando, é impossível ir ao local pois a maior parte do restaurante não é climatizado, e fica muito desagradavel comer suando

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 14 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

As últimas vezes que frequentei ja nao tinha gostado muito e fiquei quase um ano sem ir. Fui agora em dezembro 2018 e está muito fraco. Quase todos os pratos iguais, salmão com azeitona, salmão com kani, salmão com alface, nem pra pra trocar o tipo do sushi, uramaki, nigiri, etc... bem fraco. Além de tudo são dois buffets que não convém com o restaurante, pois um e só de pastel, batata frita, risoto, Churros ( sim churros num buffet de comida japonesa)... Qualidade diminuiu muito frente ao restaurante que se formava filas quando era na ministro.... pelo preço, atendimento e qualidade não recomendo mais o estabelecimento!

Data da visita: dezembro de 2018

Os viajantes que viram Kodashi Sushi Bar, também viram

Já visitou Kodashi Sushi Bar? Compartilhe suas experiências!