“Básico!”

Saporito
67 de 1.951 Restaurantes em Joinville
Cozinhas Italiana
Publicada 3 de maio de 2018

Restaurante de shopping, com opções básicas de massa. Atendeu bem para nossa necessidade do dia, mas não é um que costumo frequentar.

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui várias vezes e sempre que posso, volto. Melhor macarrão, tudo é feito na tua frente, você escolhe cada ingrediente. O atendimento é muito bom, entendem do assunto. Super recomendo.

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hoje peguei um nhoque que estava bem fresquinho e é feito pelo próprio Saporito. Tem as opções de nhoque de batata, espinafre ou cenoura. Todos maravilhosos. Hoje teve alguns ingredientes como calabresa, champignons, que não estavam "disponíveis". Ao questionar, o atendente falou que como era domingo estava em falta por causa do fornecedor. Achei muito estranho, pois primeiro você tem como prever isto e nos últimos casos, existem vários supermercados abertos em Joinville que poderiam suprir esta necessidade mesmo no domingo.

Publicada 23 de novembro de 2017

Fomos jantar na praça de alimentação do Shopping Muller e escolhemos este local que oferecia massas - vc faz as combinações que quiser tt de massas quanto de complementos ou segue as sugestões do Chefe. Experimentei um risoto, seguindo a sugestão da Cheff - que alias, é muito simpatica e acabou acrescentando algo que pedi. Preço bom . Para mim quem não come muito, ou não está com muita fome, acredito que uma prato de para 2 pessoas. Considere um parto fundo, cheio. Recomendo.

Publicada 14 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Boa variedade de massas que vc escolhe e vai montar com os temperos, queijos, legumes e etc que tem a sua disposição. Ao final a massa vem quentinha pra vc saborear. Ótimo atendimento. Comida muito saborosa. Preço razoável e compatível com a qunatidade de comida. Vai por mim é bastante e vc sai bem satisfeito.

Já visitou Saporito? Compartilhe suas experiências!