O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Muito bom”
Avaliação sobre Sushi Haru

Sushi Haru
89 de 1.974 Restaurantes em Joinville
Faixa de preço US$ 3 - US$ 35
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Descrição: Com carta de vinhos nacionais e importados, oferecendo ao cliente a possibilidade de degustar um bom vinho com um sushi inigualável. Com estacionamento.
Detalhes do restaurante
Descrição: Com carta de vinhos nacionais e importados, oferecendo ao cliente a possibilidade de degustar um bom vinho com um sushi inigualável. Com estacionamento.
Publicada 1 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Comida japonesa muito bem feita, do tradicional ao fusion, tudo muito fresco e gostoso. Ambiente agradável e bom atendimento.

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado, JuliCMR
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (55)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma

3 a 7 de 55 avaliações

Publicada 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Produtos frescos, inovações, texturas e combinação mto bem elaboradas. Ambiente simples, mas elegante, com bom serviço. Sugestão: peça o “dinamite”

Data da visita: novembro de 2017
Obrigado, Gama86
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de junho de 2017

minha filha reservou mesa para o dia dos namorados. tinha primeiro horário de reserva as 19:30, e o segundo pras 21:30. Como ela só conseguiu pro horário das 21:30, chegou às 21:15. Esperou 1,5 horas para sentar, só as 23:00. pergunto que programação é essa se se reserva pras 21:30 e ocorre um atraso não de 20-30 minutos e sim de 90 minutos....

Data da visita: junho de 2017
    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, Andre D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Janei R, Gerente de recepção do(a) Sushi Haru, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de junho de 2017

Prezado cliente, neste dia tínhamos mesas reservadas, mas não houve esta espera. Peço a gentileza que verifique se foi em nosso estabelecimento. Estamos sempre a disposição.
Obrigada

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Sushi excelente, considero o melhor em todos os aspectos! Qualidade, ambiente, atendimento com bom custo-beneficio!!

Data da visita: abril de 2017
Obrigado, annalucialp
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de fevereiro de 2017

Excelente comida japonesa, atendimento excepcional, ambiente agradável. Produtos fresco e de qualidade. O Severino e o Joca (donos do restaurante) sempre criam sushis diferenciados com um toque especial para cada cliente...Carta de vinhos para acompanhar...Muito bom!!!

Data da visita: fevereiro de 2017
    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
1  Obrigado, _catiarosana12
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Sushi Haru, também viram

 

Já visitou Sushi Haru? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil