“Péssimo”
Avaliação sobre Porto Cerveja

Porto Cerveja
656 de 1.946 Restaurantes em Joinville
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, mas o atendimento é péssimo. Garçons despreparados, não dão nenhuma atenção ao cliente. Eles simplesmente esqueceram meu pedido e não fizeram nada para corrigir o erro. Os garçons ficam batendo cabeça e eu vi outras pessoas também reclamando, de pedidos trocados e atrasos.

Publicada 31 de maio de 2017

O Porto Cerveja esta no Mercado Municipal de Joinville, o ambiente é muito agradável e possui mesas amplas e cadeiras confortáveis.
O atendimento é bom, e o tempo entre o pedido e o preparo melhorou muito nas últimas semanas, passando dos 40 minutos para 20 minutos.
Os pratos são bem servidos, recomento o peixe do dia para um bom almoço.
Já os hambúrgueres são um caso à parte, pois agradam muito! Sendo o de Cordeiro e o Pig meus preferidos.
Recomendo o restaurante!

Publicada 23 de março de 2017

Possui choppeira que as vezes apresentam opções interessantes. A cozinha é boa apesar das porções serem pequenas. O atendimento deixa a desejar as vezes, assim como o preço que ao meu ver é muito caro.

Publicada 16 de abril de 2016

Estivemos no portal da CERVEJA , para tomarmos um chopp bem gelado.O local funciona na área externa do mercado municipal de Joinville. Funcionários super simpáticos.

Publicada 30 de novembro de 2015

Bom espaço ao ar livre para um sábado meio dia. A costelinha e o hamburguer são muito bons. O espaço ao ar livre quando o tempo ajuda, é a melhor opção.

Já visitou Porto Cerveja? Compartilhe suas experiências!